Skip to main content
White Party Confraternização Frias Neto 2021

White Party | Confraternização Frias Neto 2021

Para celebrar todas as conquistas de 2021 e dar as boas-vindas a 2022, a Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou na última semana confraternização para os cerca de 140 colaboradores e corretores parceiros da empresa piracicabana. O evento aconteceu no Villa Felicita, sob o tema White Party, com show de prêmios, contagem regressiva, brinde e revoada de bexigas. Os convidados, vestidos de branco, puderam comemorar ao som do Grupo Electro House e do cantor e Geninho Morato.

Conforme Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto, 2021 foi um ano desafiador, porque a Covid-19 restringiu diversas atividades e isso afetou a economia, entretanto, foi um ano promissor e de aprendizados. “Trabalhamos muito e no segundo semestre deste ano chegamos a mais de R$ 5 bilhões em bens sob nossa gestão. Temos motivos para celebrar e vamos continuar investindo em capacitação para tornar a experiência do cliente cada vez melhor conosco”, afirmou.

NOVIDADES – Durante o evento, foi apresentado aos profissionais o tema de trabalho do próximo ano, que é #eusoufriasneto, pensado com o intuito de enfatizar o sentimento de união familiar de todos que integram a Frias Neto Consultoria de Imóveis.

“Nos despedimos do tema anterior, que foi “#juntossomosmais”, e agora seguiremos com o #eusoufriasneto. Nossa ideia é fortalecer ainda mais a comunhão e o sentimento de pertencimento que existe entre todos os colaboradores da Frias Neto. Somos um time, uma família, e sentimos orgulho disso. Fazemos questão de valorizar cada colaborador, porque acreditamos que funcionários felizes prestam melhor atendimento aos clientes, afinal, a Frias Neto é feita de pessoas para pessoas”, falou o gerente de marketing da empresa, Rafael Koshima.

Ele comentou que na ocasião os colaboradores também souberam a temática da Convenção de 2022, que é Acredite, para destacar a importância de cada profissional crer no potencial que tem para o próprio desenvolvimento.

A White Party da Frias Neto teve apoio da Credpago, Resilience Camisaria, Gaya Estética, Franzolin Engenharia, Conquista Piracicaba e Damha II Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *