Skip to main content
açao beneficente frias neto

Frias Neto doa brinquedos para evento beneficente da Casa do Amor Fraterno

A Frias Neto Consultoria de Imóveis doou neste mês de outubro brinquedos para a Casa do Amor Fraterno, OSC (Organização da Sociedade Civil), sem fins econômicos, que presta assistência a crianças em situação de vulnerabilidade em Piracicaba. 

A doação aconteceu para o evento beneficente que celebrou, no sábado dia 9/10, o Dia das Crianças, com a presença de cerca de 120 crianças.

 “Nosso maior compromisso é com as pessoas, porque o bem mais precioso que existe é o ser humano. Fazemos questão de participar, apoiar e incentivar ações que visam o bem-estar da comunidade no geral. Isso é uma das diretrizes da Frias Neto, porque nos alegra muito poder colaborar com as transformações da sociedade”, comenta Celisa Amaral Frias, Diretora Institucional da imobiliária.

Além da parceria com a Casa do Amor Fraterno a Frias Neto arrecadou brinquedos, em parceria com a oficina de bikes e cafeteria La Maquina Bike Shop & Café, que realizou um desafio esportivo em prol da Casa do Amor Fraterno. Este desafio aconteceu junto da triatleta Ju Bueno e os participantes pedalaram e correram durante 12h ininterruptas por revezamento, de modo indoor (rolo estático/esteira), na parte externa das dependências da La Maquina

Durante o período de ocorrência do desafio, houve doação voluntária dos brinquedos.

 

Nossa ação é destaque no portal: Piranot, Piracicaba Fácil, e Piracicaba Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *