Skip to main content
meta trimestral frias neto

Frias Neto fecha 3º trimestre com todas as metas alcançadas

As metas estabelecidas para o terceiro trimestre de 2021 foram ultrapassadas na Frias Neto Consultoria de Imóveis em todos os setores (locação, venda e lançamentos). Os números, que superam, inclusive, os do mesmo período do ano passado, foram apresentados no evento que celebrou as novas conquistas da empresa, denominado OktoberFrias, com a participação de corretores, funcionários e diretores. Na ocasião foram distribuídos R$ 29 mil em prêmios para os colaboradores que se destacaram nos negócios e houve, ainda, homenagem aos que integram a equipe há mais de dez anos.

No departamento de lançamentos, o resultado alcançado foi 4,71% a mais que a maior meta e 171,32% a mais que o 3º trimestre de 2020. Quanto ao setor de terceiros, o resultado foi 0,78% maior que a meta pré-estabelecida e 12,57% maior que o mesmo período de 2020. E nas locações o resultado conquistado foi 29,13% a mais que a meta pré-estabelecida e representou um salto de 33,19% no comparativo com julho, agosto e setembro de 2020.

Nossos números comprovam que o nosso trabalho não é em vão. Buscamos, diariamente, oferecer o melhor serviço em consultoria imobiliária para tornar reais sonhos de famílias e empreendedores. E nenhum sucesso seria alcançado se não tivéssemos uma equipe comprometida e capacitada, disposta a trabalhar como um time”, comenta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

LOCAÇÃO RECORDE HISTÓRICO – O 3º trimestre de 2021 teve recorde histórico na Frias Neto. No último mês do trimestre (setembro), a imobiliária piracicabana registrou no setor de locação o seu recorde histórico em VGL (Valor Geral de Locação), 35,23% maior que o recorde anterior, registrado também neste ano.

PREMIADOS – Os colaboradores premiados na OktoberFrias foram Luiz Dias (diretor de lançamentos), Rafael Dante (gerente de produtos), Tânia Vendrusculo (gerente equipe de lançamentos), Dheimis (corretor), Emerson Bombo (gerente equipe de terceiros), Renata Bueno (corretora), Flávia Castilho (gerente equipe de locação) e Andresa Moreira (corretora).

HOMENAGEADOS – Receberam homenagens por estarem na Frias Neto há mais de dez anos: Andressa Tolotti, Sueli Rodrigues, Cesar Gardin, Carlos Miguel, Larissa Carreiro, Cristiane Bacchin e Angela Bueno.

 

One thought to “Frias Neto fecha 3º trimestre com todas as metas alcançadas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *