Skip to main content

Maison D’Or Residence: Frias Neto coordenará vendas em parceria com a Àmista

A Frias Neto Consultoria de Imóveis anuncia mais uma boa notícia para Piracicaba. Pensado para famílias, que buscam qualidade, elegância e bem-viver, o Maison D’Or Residence é o novo lançamento imobiliário que promete ser um marco entre os empreendimentos de alto padrão da cidade. 

O projeto foi desenvolvido pela incorporadora Amistà e contou com o olhar criativo de cinco renomados escritórios de arquitetura piracicabanos. Para apresentar a novidade, o encontro, realizado no dia 29 de julho, reuniu a equipe da Amistà, corretores e diretores da Frias Neto no auditório da imobiliária.

Com amplas varandas, itens de convívio e lazer, e projetos de interior, que esbanjam bom gosto e sofisticação, o Maison D’Or, certamente, irá agradar famílias, que estão em busca desses atributos. Ficamos muito felizes em trazer mais esse lançamento para Piracicaba”, afirma Ângelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto.



As moradias privilegiadas estão situadas em um dos bairros mais admirados pelos piracicabanos, o São Dimas. Próximo a uma grande diversidade de estabelecimentos de comércio e serviços, o edifício possui 24 andares e um rooftop. Ao todo, 48 famílias poderão optar por uma das diversas possibilidades de layout disponíveis.


Exclusividade na Comercialização
A Frias Neto irá coordenar a comercialização do futuro empreendimento da Amistà. A Frias Neto é a maior imobiliária em Piracicaba e região e é conhecida por trazer para Piracicaba empreendimentos de alto padrão e com diferenciais exclusivos.

Edifício que carrega história

Maison D’Or é o nome da primeira boutique de Piracicaba. Criada pela empresária Ivone Jorge Maluf, há 59 anos, a loja é sinônimo de elegância e bom atendimento. Além da vida marcada pela dedicação ao trabalho e às clientes, a empreendedora também é conhecida pelo seu ativismo benemerente e sua participação em diversas ações filantrópicas.

Para homenagear essa importante piracicabana, Maison D’Or Residence foi o nome escolhido para o novo empreendimento. A expressão francesa para casa dourada, que no passado serviu para nomear o sonho de dona Ivone, passará a nomear o lar dos sonhos das famílias moradoras do lançamento.

Não existe coisa mais linda do que a atenção que vocês deram para a perpetuação do nome da loja. Vai ser um sucesso! Obrigada por participarem da minha vida, vocês fazem parte dela”, declara Ivone Maluf, proprietária da boutique Maison D’Or.As unidades do Maison D’Or são comercializadas em exclusividade pela Frias Neto. Se você se interessou pelo empreendimento, entre em contato com um de nossos corretores.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *