Skip to main content
frias neto

Frias Neto e Franzolin realizam pré-lançamento do Sodero Residencial

Temos notícia boa por aqui!!! 

O novo empreendimento imobiliário de Piracicaba, o Sodero Residencial, desenvolvido em parceria com a Franzolin Engenharia, está a todo vapor! No fim de semana dias 23 e 24 de Julho, realizamos o pré-lançamento dele e foi sucesso!!! 

O evento de pré-lançamento aconteceu seguindo todas as medidas sanitárias para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Os interessados nos apartamentos foram atendidos pelos nossos corretores especialistas conforme agendamento feito com antecedência. O lançamento oficial para o público será nos dias 14 e 15 de agosto no plantão de vendas.

Save the Date
Lançamento Sodero Piracicaba
Data: 14 e 15 de Agosto
Endereço: Av. Carlos Martins Sodero, 104 – Vila Independência
Agendar presença no lançamento ou visita no decorado: Clique Aqui

Com projeto arquitetônico pensado para unir tecnologia e conforto, o Sodero Residencial está situado à avenida Carlos Martins Sodero, 104 (antigo Cursinho CLQ), próximo à avenida Independência. Ele constitui-se em duas torres de 15 andares, com apartamentos de 2 ou 3 dormitórios (68m² e 87m², respectivamente). Possui cerca elétrica, portaria 24 horas, bicicletário e garagem, além de academia, churrasqueira, cinema, espaço kids, jacuzzi, lavanderia, piscinas, quadra poliesportiva, salões de festa e de jogos, sauna e SPA.

É um produto inédito em Piracicaba, com características futurísticas, foco na sustentabilidade e facilidades proporcionadas pela tecnologia, fatores que agregam mais valor para o usuário do imóvel”, comenta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Agora, veja o que estão dizendo quem já adquiriu um apartamento do Sodero durante o pré-lançamento:

“Tem tudo o que precisamos, da segurança ao lazer. E a localização é perfeita, porque está próximo de uma das principais avenidas da cidade, que dá acesso a outras regiões de forma muito prática”, biólogo Caio Yoshiura, 33.

“Eu fiz minha graduação em Piracicaba e amei demais a cidade. Atualmente, moro e trabalho em Sorocaba, então, o Sodero será minha segunda casa. Os espaços funcionais e a automação me chamaram muito a atenção”, empresário Douglas Campolim Miranda, 36.

Fale com um dos nossos corretores especialistas e agende uma visita ao decorado

One thought to “Frias Neto e Franzolin realizam pré-lançamento do Sodero Residencial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *