Skip to main content

Frias Neto apresenta “Padel’n’Jazz” em conjunto com a Sharx Arena

Evento realizado em maio trouxe a proposta de unir música e esporte 

 

No dia 5 de maio, sexta-feira, a Sharx Arena foi palco de uma mistura que entregou o melhor dos esportes e da música, em parceria com a Frias Neto Consultoria de Imóveis, foi realizado então o “Padel’n’Jazz”. O evento reuniu muitas pessoas que puderam aproveitar também as quadras de beach tennis, que ficaram abertas e o som realizado pela banda Bem Beat

 

O evento, animado, superou as expectativas. A banda trouxe a proposta de trabalhar a música através dos gêneros do NeoSoul e R&B, focando nas referências brasileiras, e as quadras ficaram lotadas. O evento foi aberto ao público e trouxe brindes exclusivos que foram sorteados entre as partidas. 

 

Este é o 2º evento realizado pela Frias Neto em prol de levar mais esporte à Piracicaba, ainda neste ano, a imobiliária também realizou o 1º Open Frias Neto de Beach Tennis. Investindo cada vez mais em qualidade de vida, a empresa vem apostando em eventos que apoiam e incentivam esporte, cultura e bem-estar para o crescimento de Piracicaba. No último ano, além de apoiar o Salão Internacional de Humor, a imobiliária sediou o 1º Meeting de Treinamento em Ciclismo com o atleta Marcos Novello. Estas iniciativas seguem as diretrizes em ESG adotadas pela empresa, que também conta com uma série de ações sustentáveis como os eventos “Pedalando pelo Clima”, realizados em mais de uma ocasião, a construção de um jardim vertical, a assinatura digital de contratos para economia de papel, entre outros. 

 

Confira um pouco do evento através do vídeo, abaixo: 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *