Skip to main content

Frias Neto doa equipamentos para o Lar dos Velhinhos

JPA200315-005P.indd

 

A Frias Neto Consultoria de Imóveis doou equipamentos que vão garantir a modernização da Clínica de Fisioterapia do Lar dos Velhinhos. Os equipamentos, solicitados pela coordenação da clínica, já estão instalados e foram oficialmente entregues pelo diretor presidente da empresa, Angelo Frias Neto. “Ficamos muito felizes em poder ajudar a instituição, reconhecida por sua seriedade e tradição, e colaborar com a melhoria da estrutura da clínica e da qualidade de atendimento aos moradores do Lar”, disse Frias Neto.

Foram doados uma rampa com escada, dois tablados com mesa auxiliar, quatro macas, um aparelho de ultrassom, um tens (eletroestimulador analgésico), duas mesas e bicicletas ergométricas. “Os equipamentos garantem a modernização da clínica e a melhoria do atendimento aos pacientes em procedimento de analgesia (para a dor). Por causa do aumento da expectativa de vida e da faixa atendida no Lar, acima de 80 anos, esse tipo de tratamento tem grande demanda”, disse Jorge Daister, coordenador da clínica. Atualmente, são atendidos, em média, 350 pacientes por mês.

Daister também disse que a clínica realiza um trabalho de reabilitação e prevenção, com foco na prevenção de quedas, fortalecimento muscular, equilíbrio e a busca pela preservação da autonomia e mobilidade do paciente.

Presidente do Lar dos Velhinhos, Cynea Ramos destacou a importância de doações, como a feita pela Frias Neto. “Nossos equipamentos estavam obsoletos e com a estrutura modernizada, vamos melhorar o atendimento e a qualidade de vida dos pacientes, especialmente dois mais carentes”. O lar tem quase 500 moradores, 290 com maiores necessidades.

Também participaram da entrega dos equipamentos o vice-presidente da entidade, João Carlos Clemente, e o diretor, Norbert Brusckte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *