Skip to main content

Frias Neto é destaque no PQE Secovi

A Frias Neto Consultoria de Imóveis foi uma das três imobiliárias do Estado de São Paulo homenageadas pelos dez anos de certificação consecutiva no PQE (Programa Qualificação Essencial), conduzido pelo Secovi (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo). A entrega do prêmio aconteceu na sede da entidade, em São Paulo, durante o encontro que discutiu o tema Fundos de Investimento Imobiliário.

Lançado em 1999, o programa tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social. Avalia as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos.

Para o diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a adesão a um programa de qualidade com o nível de exigência do PQE Secovi é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de excelência no atendimento.

“Ao receber a homenagem e comemorar nosso décimo ano de certificação consecutiva e os resultados que temos colhido em nosso trabalho, sentimos que escolhemos o caminho certo. Os frutos são o resultado justamente de nossa busca incessante pelo melhor serviço e melhor atendimento”, analisa Frias Neto.

Além de participar dos cursos e eventos programados pelo Secovi-SP, as empresas que buscam a Certificação PQE também se comprometem a obedecer normas de conduta, que constam no regulamento do programa, são orientadas pela coordenação geral e fiscalizadas pelo Conselho de Mediação e Arbitragem do PQE.

As atividades oferecidas proporcionam um diferencial às empresas, principalmente no aperfeiçoamento do atendimento ao cliente, despertando a preferência do público. De forma permanente, o Secovi-SP divulga as empresas certificadas, incentivando o consumidor a procurar organizações com a Certificação PQE no momento de escolher quem cuidará de seu negócio.

Com 12 anos de atuação, o PQE já pontuou mais de 1.000 cursos e eventos, treinou cerca de 42 mil profissionais e certificou aproximadamente 3.000 empresas. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da Frias Neto.

João Paulo Miori, gerente da Loja da Vila Rezende da Frias Neto, Paulo Nardi e Luis Fernando Gambi, do Secovi.
João Paulo Miori, gerente da Loja da Vila Rezende da Frias Neto, Paulo Nardi e Luis Fernando Gambi, do Secovi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *