Skip to main content

Frias Neto e Franzolin realizam Meeting do novo empreendimento Rio 330

Novo projeto oferece uma vista única do Rio Piracicaba em todos os apartamentos. 

 

Pensado para ser a representação física da grande paixão dos piracicabanos, o Rio 330 faz parte de uma nova geração de empreendimentos, sustentáveis e inteligentes, trazendo inovação, sofisticação e exclusividade para Piracicaba. A novidade, resultado da parceria entre a Franzolin Engenharia e a Frias Neto Consultoria de Imóveis foi apresentada à equipe de corretores especialistas nesta quinta-feira, 15 de dezembro. 

 

O Rio 330 conta com três plantas diferentes em um mesmo andar, sendo elas de 87, 103 e 108m², e todos os apartamentos possuem vista para o Rio Piracicaba, o que, além da excelente localização, cria um horizonte particular em meio a vida agitada para curtir a vista. Moderno, ele une três frentes para criar uma ponte para o novo: sustentabilidade, tecnologia e exclusividade. Além de contar com espaços estruturados para atender a todas as necessidades de seus moradores, como piscina, academia, coworking, pet place, lavanderia Omo, o Rio 330 também será entregue com envidraçamento de varanda, ponto para recarga de carros elétricos, infraestrutura para sistema de bluetooth nas varandas, também para ar condicionado e aquecedor e sistema de recirculação de água quente. 

 

“O projeto foi concebido para ser Smart Tower e também oferecer praticidade, comodidade e beleza à rotina do piracicabano, ressignificando o sentimento de pertencer através da vista para a maior beleza da cidade, o rio que lhe dá o nome. Essa parceria que formamos com a Franzolin oferece o melhor para nossa cidade”, contou Luiz Dias, diretor de Lançamentos da Frias Neto Consultoria de Imóveis

 

Participaram, ao lado do time de corretores especialistas, Luiz Franzolin, presidente do conselho consultivo e diretor da Franzolin Engenharia, Rodrigo Joaquim Patah, consultor da Franzolin Engenharia, o diretor geral de vendas da Frias Neto, Angelo Amaral Frias, bem como a gerência do setor de Lançamentos

 

Sobre a Franzolin Engenharia 

Criada em 2012, a Franzolin Engenharia atualmente acumula no currículo empreendimentos em Bauru (SP), Marília (SP) e Dourados (MS), com edifícios verticais, residenciais e comerciais de alto padrão de qualidade. O diferencial da Franzolin é que a empresa não trata a construção civil como uma commodity, mas como um serviço essencial para a vida humana, por isso une conhecimento e experiência de engenharia e construção para desenvolver lugares onde as pessoas vivam com prazer. Atualmente, a construtora já conta com um projeto de sucesso em Piracicaba, o Sodero Residencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *