Skip to main content
Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

O mercado imobiliário está em constante transformação, e 2020 foi um ano diferente para todos, por isso a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI) tem um fórum permanente para discutir, debater e conhecer novas tendências e boas práticas utilizadas no setor imobiliário.

Esse ano o 75º Encontro ABMI, aconteceu totalmente on-line, por conta da pandemia da Covid-19, entre os dias 24 e 27 de novembro. Foram diversas palestras que abordaram gestão e inovação no mercado imobiliário.

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é a representante de Piracicaba na ABMI, e participou do 75º Encontro ABMI, juntamente com seus colaboradores e corretores associados.

O diretor-presidente da Frias  Neto, Angelo Frias Neto, e o diretor geral de vendas da imobiliária, Angelo Amaral Frias, receberam da ABMI um kit denominado “Netlove, composto de um jornal em estilo vintage, o Conexão ABMI, canecas e camisetas, entre outros apetrechos. 

No 75º Encontro ABMI foram discutidos, em palestras-lives com diversos profissionais da área imobiliária, temas que dizem respeito ao presente e ao futuro do setor e apresentados cases de sucesso de empresas associadas.

Na programação houve a saudação do presidente da ABMI, Márcio Schneider, além de palestra com Gabriel Diederichsen, head e product manager da Nia (Núcleo de Inteligência Artificial) que mostrou o case da Brognoli; Bruno Anicet Bittencourt, head de inovação da Muck, que tratou da “Construção de cultura de inovação: desafios e oportunidades no mercado imobiliário”, e Marcela Dario El-moor, sócia fundadora da nw2 –  new ways of working – , um estúdio de inovação em RH. Ela abordou o conceito do mundo VUCA, sigla que em português se traduz como Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade.

A ABMI reúne a principal imobiliária das principais cidades do Brasil, cerca de 50 imobiliárias. 

Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI
Frias Neto participa do 75º Encontro ABMI

 

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: