Skip to main content

Frias Neto participa do CUPOLA Summit 2023

Evento aconteceu em Curitiba e reuniu profissionais de prestígio do mercado imobiliário nacional 

 

Provando que investir no desenvolvimento de suas equipes é parte da exclusividade, que é o alicerce da Frias Neto, a diretoria e  gerentes participaram de um dos eventos mais completos do setor imobiliário brasileiro, o CUPOLA Summit 2023, que aconteceu no Centro de Eventos Viasoft Experience, dentro da Universidade Positivo, em Curitiba, neste mês.  

 

Com inúmeras palestras e conteúdo inédito voltado para o público de profissionais do mercado imobiliário, diretores e gerentes da Frias Neto tiveram a oportunidade de presenciar palestras, workshops e painéis conduzidos por profissionais reconhecidos dentro do ramo. Dentro dos temas, pode-se citar estratégias de vendas, captação de imóveis, branding, rebranding e mídias sociais. O foco foi aprimorar o atendimento humanizado e uni-lo a inúmeras inovações e tecnologias que vêm se estabelecendo no mercado, receita esta que, fez da Frias Neto, a imobiliária mais lembrada em Piracicaba por 11 anos consecutivos segundo o Top Of Mind, estudo realizado pela Gazeta de Piracicaba em conjunto com o Instituto de pesquisas CW7

 

“Uma das melhores características de fazer parte do time de especialistas da Frias Neto é ser incentivada constantemente a acompanhar as mudanças, obter conhecimento e me aprimorar, além de poder passar as novidades para a nossa equipe de especialistas”, relatou a gerente de locação, Flavia Castilho

 

Com mais de 3.000 participantes e 80 palestras, o evento trouxe uma combinação única de networking, trabalhando abordagens personalizadas para cada setor do mercado, entre eles, a relação crescente entre mercado e luxo, como também a inadimplência em locação. 

 

Segundo Celisa Amaral Frias, diretora institucional da Frias Neto, “este evento ressalta a importância do aprendizado e aprimoramento contínuo, para cada vez mais oferecer um serviço exclusivo e de qualidade aos nossos clientes”. 

 

O reconhecimento a uma Lenda do Mercado

 

A surpresa do evento foi uma prestigiosa homenagem ao diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto que recebeu a medalha de “Lenda do Mercado Imobiliário”, mais um marco no reconhecimento dos 34 anos de inovação e crescimento proporcionados pela imobiliária a cidade de Piracicaba através de seu fundador e diretor. Ao todo foram cinco personalidades agraciadas com a medalha, sendo 4 pertencentes a ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário. 

 

Dentre as imobiliárias piracicabanas, a Frias Neto é a única associada à ABMI, buscando trocar experiências para, cada vez mais, oferecer novas possibilidades a seus clientes, corretores associados e colaboradores, criando uma rede única dentro do mercado brasileiro. 

 

“É uma honra ser reconhecido como uma Lenda do Mercado Imobiliário por meus colegas de profissão, pessoas a quem eu admiro e que assim como eu, fazem de seu propósito, o verdadeiro significado do trabalho. Em 34 anos, construímos uma história de sucesso e não iremos parar de evoluir, a Frias Neto é, reconhecida hoje, a nível nacional e isso nos prova que a exclusividade é o caminho para inovar e progredir, junto a Piracicaba. Foi uma surpresa e fiquei emocionado em receber essa distinção diante do auditório lotado, 2.300 participantes, das mãos do CEO da Cupola, Rodrigo Werneck”, contou o diretor-presidente, Angelo Frias Neto

 

Honrando o título de “Piracicabanus Praeclarus”, título concedido aos piracicabanos nascidos na cidade e que continuam trazendo inovações e que prestaram ou ainda prestam relevantes serviços à sociedade, atualmente o diretor presidente, Angelo, também é diretor da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), diretor estadual do SECOVI (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais) e presidente do Conselho de Ex-Presidentes da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). 

Acompanhe algumas fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *