Evento premiou corretores especialistas de destaque e estabeleceu metas para 2023
Neste sábado, dia 21 de janeiro, aconteceu no Espaço Beira Rio a 4ª Convenção Frias Neto, que desta vez trouxe o tema “Faça Acontecer”, este é um evento que está se tornando tradição na Frias Neto Consultoria de Imóveis e tem por objetivo reconhecer os destaques entre os corretores especialistas e estabelecer novas metas para 2023.
O evento reuniu os mais de 100 corretores especialistas e integrantes da equipe administrativa e contou com a palestra do especialista, Guilherme Carnicelli: fundador e apresentador do Programa Café Imobiliário, Head de Estratégia da EEmovel Inteligência Imobiliária (Startup de Big Data), Criador das Metodologias 3CP e SPRINTcap, Mentor e consultor Game Changer.
2022 marcou um ano de muitos desafios para a imobiliária que além de conquistar o prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso, pela Gazeta de Piracicaba e CW7 e o certificado PQE Secovi, também comemorou a participação em diversos eventos do mercado imobiliário como: ICXP da Cúpula em Curitiba, esse ano Cupola Summit, 28º Prêmio Master Imobiliário, Rede Show 2022 Secovi e também sediou o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário.
Alguns avanços da empresa incluem um crescimento de 64% no setor de Locação e 60% em Administração de imóveis (desde 2020). E pelo terceiro ano consecutivo comercializou mais de um imóvel por hora trabalhada, a imobiliária também conta com mais de R$ 5 bilhões em ativos sob gestão em Piracicaba.
Sempre investindo no conhecimento dos seus colaboradores e, claro, pensando no futuro. A Frias Neto investiu em mais 70 treinamentos e cursos para seus colaboradores e corretores associados durante 2022, além de finalizar o projeto de adequação às normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) em parceria com a consultoria especializada Modus, assegurando a proteção de dados dos clientes, corretores associados e colaboradores.
Desde 2020, a Frias Neto trabalha em parceria com a Indicium, investindo em Big Data, empresa de Data Science referência no Brasil que atende clientes como Whirpool/Brastemp, Burger King, entre outros.
Para finalizar com chave de ouro uma manhã de aprendizado e celebração, a empresa apresentou as novas metas e as premiações de 2023, totalizando mais de R$300 mil em prêmios.
Confira o vídeo:
Confira as fotos desse evento, e agora é fazer acontecer em 2023!