Skip to main content

Top Of Mind 2022: A experiência e exclusividade no mercado imobiliário

O mercado imobiliário está em constante transformação, sendo um dos principais agentes influenciadores quando se fala sobre experiência, seja em morar ou estabelecer um novo empreendimento. E não por acaso, 2022 marca o 10º ano consecutivo que a Frias Neto Consultoria de Imóveis leva o Top Of Mind – Marcas de Sucesso, no cenário imobiliário piracicabano, ressaltando a exclusividade que faz parte do DNA da imobiliária. Dentre as 263 imobiliárias existentes em Piracicaba, a Frias Neto é a mais lembrada pelo público entrevistado, ocupando o topo do ranking com uma colocação em porcentagem que ultrapassou a soma do segundo, terceiro e quarto colocados, segundo a pesquisa realizada pela Gazeta de Piracicaba e o Instituto CW7 de Pesquisas.  

 

Para Angelo Frias Neto, diretor e presidente da empresa, o propósito da imobiliária se apresenta de maneira muito clara.

 

“Desde 1989 agimos pensando no futuro, fazendo de novas tecnologias nossas aliadas e usando diversas ferramentas todos os dias, para proporcionar praticidade a todos que buscam a Frias Neto, seja para compra, venda, locação ou administração de imóveis. Investimos, de mente e coração, na capacitação dos profissionais que compõem nosso time, estando sempre à frente das demandas do mercado imobiliário. Chegamos até aqui colocando em prática nossos aprendizados, abraçando as mudanças e principalmente, fazendo parte do progresso da nossa cidade.”, ressaltou o diretor-presidente. 

 

Crescendo exponencialmente 

A Frias Neto Consultoria de Imóveis superou a marca de um imóvel comercializado por hora em 2021. Esse número corresponde ao crescimento da empresa ao longo do ano, que chegou a 68% na área de Lançamentos; 33% em Locação; e 7% em Vendas. Além disso, a imobiliária alcançou mais de R$ 5 bilhões em ativos sob gestão no ano passado.

 

Inovações no mercado 

A Frias Neto busca trabalhar a exclusividade em todas as frentes de negociação, permitindo segurança financeira ao trabalhar com cada cliente. Em 2020, a empresa já havia se destacado por trazer à tona a antecipação do aluguel, que permitiu a antecipação de até 12 meses dos recebíveis do aluguel e no auge da pandemia da Covid-19, foi fundamental para a segurança financeira de alguns clientes. Em 2021, a empresa inaugurou um departamento voltado para imóveis comerciais, industriais e logísticos, o Frias Neto For Business.

 

Sustentabilidade e responsabilidade 

A imobiliária também vem atuando de maneira sustentável ao crescer, integrando ações em ESG em sua gestão, a inauguração da nova fachada, contou com a instalação de um jardim vertical. 

Entre as medidas sustentáveis adotadas pela Frias Neto estão a captação de água da chuva, desde 2008, que é usada para irrigar os jardins e no uso dos vasos sanitários, além da substituição dos contratos e documentos físicos pelos digitais para evitar o desmatamento e consumo de papel, desde 2018, a empresa também reverteu metas batidas em plantio de árvores.

De pessoas para pessoas, a imobiliária também busca participar de ações voltadas para o âmbito social e de governança, protegendo os dados de seus clientes através da LGPD e realizando eventos como o 1º Meeting de Treinamento de Ciclismo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *