Skip to main content

1° Meeting de Treinamento de Ciclismo reúne atletas amadores e profissionais na Frias Neto Consultoria de Imóveis

 

Na noite desta quinta-feira (11), o Auditório Nadir Maria Manin Frias, da Frias Neto Consultoria de Imóveis, ficou repleto de atletas e amantes do ciclismo no 1° Meeting de Treinamento de Ciclismo, com o educador e treinador físico Marcos Novello. O profissional ainda fez o lançamento da sua marca Marcos Novello Sport Training. 

Durante o evento, os participantes puderam conhecer detalhes sobre a importância da  estrutura de um treinamento sistematizado para o progresso do ciclista, seja ele amador ou profissional, além de aprenderem como realizar um bom planejamento. A programação contou com o patrocínio da Frias Neto Consultoria de Imóveis, bem como S2 Bike Shop Piracicaba, Sense Bike Passion, Aline e Rodrigo e Clínica Zucchi

Fiquei muito feliz com o apoio de todos e em poder realizar este primeiro encontro na Frias Neto, que pode ser chamada de casa do ciclismo, pois é uma empresa que está sempre envolvida nos nossos eventos. A família Frias Neto é praticante do esporte e a Celisa Amaral Frias uma grande motivadora. Foi ela que mais me incentivou para que eu divulgasse a minha marca, praticamente a mentora deste projeto”, relatou Novello

Celisa, que é diretora institucional da Frias Neto Consultoria de Imóveis, destacou a qualidade da palestra ministrada por Novello. “Foi realmente espetacular, de alto nível e transmitiu muito conhecimento. Além disso, é emocionante ver uma pessoa super capacitada com uma postura tão humilde. Vale ainda destacar que a união fez a força para realizar o evento. Todos motivados por um ideal em comum, o ciclismo”.

Já o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, que também é aluno de Marcos Novello, ressaltou a importância do esporte e as ações da imobiliária em prol do ciclismo. “Andar de bicicleta é uma atividade que contribui com a mobilidade da cidade e também com o meio ambiente. Duas pautas muito importantes nos dias atuais. Acreditando nisso, já realizamos o passeio Pedalando pelo Clima, instalamos um bicicletário na empresa e integramos discussões na cidade sobre mudanças no plano diretor e a mobilidade urbana”. 

Ao final do 1° Meeting de Treinamento de Ciclismo, a organização realizou diversos sorteios, presenteando mais de 20 pessoas. Entre os brindes, dois vouchers de treinamento com o Novello. Os sortudos foram Adamis Damiano Junior e Marcelo Assis.

 

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *