Skip to main content

Frias Neto recebe certificação PQE pelo 20º ano consecutivo

O Programa Qualificação Essencial (PQE) tem como objetivo certificar imobiliárias que se destacam.

 

2023 trouxe para a Frias Neto Consultoria de Imóveis mais uma conquista, a  20º certificado do Programa Qualificação Essencial (PQE) do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP). Esta é uma certificação para imobiliárias que se destacaram no desenvolvimento do seu capital humano, o certificado é concedido a empresas a partir do cumprimento durante o ano de um número de horas de treinamento e aprimoramento referente ao número de colaboradores. 

 

A certificação é concedida a imobiliárias comprometidas com a ética e responsabilidade no relacionamento com seus clientes, premissas que, na Frias Neto, integram as ações em ESG da imobiliária, sempre pensando em diretrizes que unam Governança, Sustentabilidade e Sociabilidade.

 

Segundo Angelo Frias Neto, diretor-presidente da imobiliária, o certificado marca o resultado de um ano onde realmente a imobiliária fez acontecer, tal qual o lema do ano, segundo a convenção 2023: “O último ano nos trouxe um excelente crescimento, que só foi possível porque mantivemos em nossa gestão o foco em continuarmos em busca da nossa melhoria contínua de maneira inteligente e transparente, características marcantes da nossa jornada e nosso propósito como imobiliária. A certificação também é resultado disso, afinal, participamos do Programa desde 1999, com 1ª inscrição em 2003, ou seja, temos uma tradição em mantermos nosso compromisso com o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um em nossa empresa.”

 

Programa Qualificação Essencial – PQE

 

O PQE foi inspirado no modelo americano NAR (National Association of Realtors), a maior organização de corretores de imóveis do mundo, de capacitação, desenvolvimento e certificação de qualidade dos associados.

 

No Brasil o certificado tem como objetivo qualificar o capital humano do mercado imobiliário, através de uma série de cursos e palestras com os temas ligados ao setor, com horas a serem cumpridas de acordo com a quantidade de colaboradores de cada imobiliária escrita no programa. As empresas “pequelistas” se comprometem a acompanhar, durante um ano, as atividades promovidas pelo Secovi-SP, que valem pontos.

 

A certificação é entregue às empresas que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano e deve ser renovada anualmente. A 20ª marca mais um ano que a Frias Neto apresenta a seus clientes, colaboradores e corretores associados os diferenciais mais exclusivos do mercado: qualidade, eficiência, ética através do constante aprimoramento de atividades cotidianas, sendo mais bem preparada para suprir as necessidades de seus clientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *