Skip to main content

Frias Neto recebe prêmio Top Imobiliário

anuncio top imobiliario JP

A Frias Neto Consultoria de Imóveis é “Top Imobiliário”. O prêmio foi entregue pelo Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis), durante Jantar em Comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, que aconteceu no dia 30 de agosto, no Salão de Cristal do Clube de Campo de Piracicaba. O evento foi patrocinado pela Gazeta de Piracicaba.

“A Frias Neto se sobressai na maioria dos segmentos previstos pela premiação, em venda, locação, administração de imóveis, lançamentos. E, por ter esse destaque, foi homenageada com o Top Imobiliário”, diz o delegado regional do Creci, José Carlos Masson.

Além disso, Masson destaca que a Frias Neto tem colaborado muito com o Creci, na qualificação de corretores de imóveis e no aperfeiçoamento de um mercado em ampla expansão e evolução. “Por todos esses motivos, por ser ‘horsconcours’,entendemos que a empresa deveria receber o  Top Imobiliário”, avalia Masson.

O diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, entende que o prêmio constitui um reconhecimento, que vem coroar um trabalho de profissionalização constante da empresa e, ao mesmo tempo, reforça a necessidade de se manter e aperfeiçoar a excelência no atendimento.

“Nos sentimos orgulhosos em ver que o trabalho de uma equipe tão integrada é o responsável por tantos bons resultados e tende a crescer muito”, avalia.

A Frias Neto atua nas áreas de venda de lançamentos e imóveis prontos, locação e administração de bens e Novos Negócios (desde a escolha de áreas, desenvolvimento de produtos, planejamento de comercialização e marketing). Além disso, é a principal empresa de lançamentos da região.

“Nossa comunicação, voltada a um trabalho profissional focado no atendimento das necessidades do cliente, constitui uma marca forte. Mas, nada valeria se não conseguíssemos honrar a imagem das nossas campanhas. Prometemos seriedade, ética e uma consultoria focada em atender os nossos clientes, sejam eles incorporadores, vendedores ou compradores. Um prêmio como este nos chega como um indicativo de que estamos no caminho certo”, avalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *