Skip to main content

Green conquista Contra Relógio do Campeonato Paulista

novello contra rel

 

2a paulista de resist

Neste final de semana, 18 e 19 de abril, a equipe Green Piracicaba ArcelorMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/ Maxxis foi destaque nos Campeonatos Paulistas. No sábado, conquistou o contra relógio do Campeonato Paulista (etapa única), na categoria elite e na sub23 e, no domingo, a 2a etapa do Campeonato Paulista de Resistência, com a categoria sub23.

No contra relógio, em Cerquilho, Novello levou o título da categoria Elite, com tempo de 30:54min, 47km/h de média horária. “A prova foi bem difícil, vento estava bem forte e a subida dura já no final da crono dificultava bastante, mas me senti bem para prova de hoje e consegui realizar uma crono consistente e fiquei feliz com esta minha primeira vitória pela Green. Um fato curioso que me lembrei, foi que minha primeira vitória foi por Piracicaba em um contra o relógio em 1992, ainda como juvenil. E hoje, 23 anos depois, volto a vencer mais uma prova por Piracicaba, também em um contra relógio, prova que se tornou minha especialidade durante estes últimos anos de carreira.” Conta Novello.

Quirino faturou na sub, com tempo de 33:46min e, ainda, em segundo lugar, num inusitado empate: Alessandro Guimarães e Peterson Tozzi (Osasco), com 33:55:643. “Hoje estava me sentindo muito bem e pude fazer uma boa prova!” comenta o campeão da sub 23. “Estou muito feliz, conseguimos o título com nosso companheiro Rodrigo Quirino e eu sendo vice-campeão, excelente dia para a Green! E quanto ao empate no segundo lugar, vai ficar marcado na minha carreira e na história do campeonato.“ Complementa Alessandro.

A Green ainda foi bem representada na categoria Júnior com o atleta Giovanni, em sexto colocado.

Já na segunda etapa do Paulista de Resistência, que aconteceu em Boituva, os sub23 foram destaque, novamente. Alessandro Guimarães venceu na categoria e foi 4o colocado da geral e Rodrigo Quirino foi 3o colocado, mantendo-se na briga pelo campeonato.

A equipe Green Piracicaba é patrocinada por: Arcelor Mittal, Shimano, Selam, Frias Neto, Colner, Maxxis e conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo, Fisio Line e beatrizfrias.com.

Fonte: http://beatrizfrias.com/2015/04/18/green-conquista-contra-relogio-do-campeonato-paulista-de-resistencia/

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: