Skip to main content

Em alta, Green coleciona bons resultados no fim de semana

jp 21 de abril

Após conquistar seu primeiro título internacional, a equipe de ciclismo Green Piracicaba conseguiu bons resultados no último fim de semana, ao vencer os títulos do Campeonato Paulista Contra Relógio, nas categorias elite e sub-23. O torneio foi realizado em Cerquilho. A equipe venceu ainda a segunda etapa do Estadual de Resistência, com a categoria sub-23, em Boituva.

No sábado, na competição Contra Relógio, o ciclista Marcos Novello levou o título da elite com o tempo de 30min54s, com uma média de 47km/h. “A prova foi bem difícil, o vento estava bem forte e a subida dura, isso dificultava bastante. Mas me senti bem para prova e fiquei feliz com esta minha primeira vitória pela Green”, disse Novello.

Já na categoria sub-23, a vitória veio com Rodrigo Quirino, que terminou a prova com o tempo de 33min46s. A segunda colocação ficou com outro atleta da Green, Alessandro Guimarães, empatado com Peterson Tozzi, da cidade de Osasco.

Já na segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, que foi realizada no domingo, o competidor Alessandro Guimarães ficou na primeira colocação da categoria sub-23 e, além disso, conquistou a quarta colocação da classificação geral da competição. Quirino, que também participou do evento, ficou em terceiro na categoria sub-23.

A Green Piracicaba é patrocinada por: Arcelor Mittal, Shimano, Selam, Frias Neto, Colner e Maxxis. A equipe ainda conta com o apoio de: Fast Nutrition, Bio Ritmo Academia, Calypso, Elias Uniformes, Biotipo e Fisio Line.

Texto: Fabio Pesaresi
Foto: Claudinho Coradini/JP
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 21 de abril de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *