Skip to main content

Green Piracicaba disputa o Campeonato Brasileiro de Pista

A equipe Green Piracicaba de Ciclismo disputa, até domingo, 3 de dezembro, o Campeonato Brasileiro de Pista, última competição nacional da temporada 2017, realizada em Indaiatuba. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é uma das patrocinadoras da equipe e torce pelo sucesso dos ciclistas.

Além de Marcos Novello, que comanda o grupo, a Green participa com outros três atletas: João Vitor, Rodrigo Lopes e Glauber Souza.  A equipe planeja competir em todas as provas do torneio, mas tem o foco voltado para as provas olímpicas.

Segundo Novello, o Campeonato Brasileiro é sempre muito disputado porque é uma competição que concede o Bolsa Atleta. A expectativa é fazer boas provas e ele, em particular, se diz bastante motivado para buscar uma medalha de ouro.

O campeonato reúne as provas de 4×4000 (perseguição por equipes), velocidade olímpica (três atletas), madison (duplas) e omniun (quatro disputas em um dia). As provas de scratch e contrarrelógio, que integram o calendário mundial, mas não estão inseridas nos Jogos Olímpicos, completam a programação.

(com informações do Líder Esportes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *