Skip to main content

Happy Hour celebra o lançamento do Damha II

Primeiros compradores do empreendimento comemoram à aquisição

Após o sucesso do Damha I, as empresas Damha Urbanizadora e Five Engenharia trazem a Piracicaba o Damha II. Com o status de resort particular, o empreendimento oferece aos moradores infraestrutura completa de segurança, lazer e entretenimento. E para celebrar, juntamente com os primeiros compradores, o start deste projeto, foi promovido pela Frias Neto, na noite desta última terça-feira (25/09), um delicioso happy hour, no próprio empreendimento. A noite foi encerrada com a entrega de um brinde especial aos compradores.

O condomínio foi projetado de forma que valorizasse o meio ambiente. Ele possui ao seu redor uma extensa área verde de mais de 153 mil m2, além de 296 lotes de 344 a 693m2 para a construção da casa dos sonhos. “A empresa vende lazer, segurança e privacidade, então, dentro deste conceito, está contido todo o verde. A Damha é a primeira empresa do Brasil que lançou um condomínio com o selo verde, Aqua (Alta Qualidade Ambiental) pela Fundação Vanzolini, em São Carlos”, afirmou Rodrigo Simonetti Kabbach, coordenador comercial da Damha Urbanizadora.

Segundo o gerente comercial, também da Damha, Jorge Henrique Ferreira, por meio dos 25 itens de lazer, como piscinas adulta e infantil, quadras esportivas, salões de festas, playground, academia ao ar livre, e muito mais, oferecidos pelo empreendimento, o objetivo é favorecer a melhor qualidade de vida ao cliente. “Não é à toa que o Damha demorou para trazer um produto. Estávamos montando, estudando e estruturando, para lançar um produto certo, no momento certo. Tem área de lazer para todas as idades, crianças, jovens, adultos e terceira idade. É um grande resort, acho que um clube ficou pequeno perto deste condomínio”, relatou Ferreira.

No quesito segurança, o residencial investiu em um moderno sistema de controle e monitoramento, outro diferencial que tem atraído o consumidor da região de Piracicaba. “Além do muro e de toda a portaria dividida por visitante, morador e prestador de serviços, tem toda estrutura de cerca elétrica e câmeras de última geração que garante a segurança da família. Não temos lotes colados, de um muro, é uma área vendável para realmente garantir a segurança”, disse Kabbach.

A localização é mais um atrativo do produto, localizado na avenida Jaime Pereira, no 3245, no bairro Bongue, o residencial é próximo de centros comerciais e às saídas para as principais rodovias. “A localização foi determinante para eu querer comprar. Gostamos muito deste lado da cidade, além de, pelo êxito do Damha I, que já era uma referência nas questões de segurança, área do terreno e lazer. Enxerguei neste produto uma oportunidade mesmo”, afirmou Volmir Salvador, juntamente com a esposa Sandra Regina, que garantiram a compra do empreendimento. “A localização e o tamanho do lote foram muitos importantes para eu decidir a minha escolha. Há muito tempo estava esperando um empreendimento deste tamanho na cidade, e por fim, aproveitamos a oportunidade”, relatou Vinicius Oliveira, também cliente do residencial.

O casal Selma e Jair Zotelli já moram no Damha I, e com esta referencia, decidiram garantir o residencial para o filho Rafael Zotelli. “Gostamos muito deste lado da cidade e queríamos que ele também tivesse um produto bom, como este, para fazer a vida dele. O Damha II promete ser melhor e mais completo. Ele acompanhou toda a escolha do terreno e também está muito feliz com a aquisição”, afirmou Selma.

Quer conhecer um pouco mais sobre o Damha II? Fale com um corretor online da Frias Neto.

Confira fotos do evento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *