Skip to main content

Com manual, Frias Neto festeja 15 anos de exclusividade

Captura de Tela 2015-11-14 às 09.21.05

Mais de 200 pessoas participaram do encontro que comemorou os 15 anos de trabalho de atendimento com exclusividade oferecido pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e a chegada da empresa a Campinas. No primeiro momento do evento, voltado à apresentação de resultados, foram mostrados os benefícios da exclusividade, capaz de efetivar negócios com três vezes mais rapidez, e lançado o Manual do Locador Frias Neto.

“Esse é um momento muito importante para a empresa e fizemos questão de compartilhá-lo com o grupo que acredita na nossa maneira de trabalhar e de pensar o mercado e os negócios. Um grupo de clientes que entende que a exclusividade coloca todo um arsenal de conhecimento e de ações a serviço dos seus interesses”, disse Angelo Frias Neto, diretor presidente da empresa.

Frias Neto também ressalta que uma somatória de fatores, entre eles a confiança dos clientes atendidos por essa carteira profissionalismo do trabalho realizado, incide sobre os resultados dos negócios com exclusividade.

Nessa sistemática, segundo Frias Neto, um comitê de avaliação formado por consultores experientes estuda e apresenta o real valor de mercado aos imóveis.

Na entrega do Manual do Locador – produção conjunta entre os vários departamentos da empresa, resultado de quase de 27 anos de experiência – fica muito clara a meta de orientar e esclarecer as eventuais dúvidas durante os processos de locação e administração de imóveis.

“Nosso objetivo é oferecer suporte integral, garantindo ao nosso cliente confiança, solidez, transparência e segurança jurídica”, ressalta Angelo Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *