Skip to main content

Maior comitiva

Untitled

A NRF (National Retail Federation) Big Show, onde os principais assuntos são inovação, tecnologia e empreendedorismo, espera a comitiva organizada pelo escritório regional do Sebrae São Paulo (SP) em Piracicaba, que neste ano participará do evento com 23 empresários, a maior do Estado. São 17 pessoas de Piracicaba, cinco de Americana e uma de Limeira. Voltada ao mercado varejista mundial, a feira promovida em Nova York, nos Estados Unidos, reúne, anualmente, milhares de pessoas interessadas nas principais novidades e perspectivas do setor. Entre os dias 7 e 19 de janeiro, a missão empresarial brasileira vai respirar negócios, destacados entre visitas, palestras e eventos.

A programação da missão do Sebrae-SP inclui visitas técnicas e participação no Congresso NRF 2015, em Nova York. Os empresários também visitarão empresas do Vale Silício, na Califórnia, quando terão acesso exclusivo ao Google, LinkedIn, Twitter e eBay, maiores empreendedores e gigantes players do varejo eletrônico, serviço online, tecnologia e soluções digitais.

Aliás, os empresários preocupados com o crescimento dos seus negócios precisam acompanhar e implantar mudanças focadas nas mídias digitais. Pensando nisso, a NRF Big Show 2015 apresentará quem é o novo consumidor e suas tendências neste varejo que não para de se atualizar. Temas como vendas online versus pontos de venda (PDV), fidelização e influências das mídias sociais serão abordados por importantes especialistas do setor.

Antes do início da NRF 2015, todos seguirão para conhecer alguns destaques do varejo novaiorquino. Estão previstas redes de food trucks, que começaram a aparecer no Brasil com mais força, lojas de roupas, entre outras, incluindo uma marca que produz fones de ouvido customizados por tamanho utilizando a impressão 3D.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *