Skip to main content

Meeting da Aguassanta DI

O Reserva Jequitibá, um dos mais modernos e inovadores projetos imobiliários sustentáveis do Brasil, foi apresentado no dia 10 de novembro pela Aguassanta DI aos consultores da equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, empresa que será responsável pela comercialização e coordenação de vendas dos parceiros, as imobiliárias São Judas Tadeu, Cláudio  Bortoletto, H&H e Menegalli.

O meeting, realizado de manhã, contou com a participação de diretores da Aguassanta, profissionais responsáveis pelo projeto, representantes da Frias Neto e das imobiliárias parceiras. Foi apresentado também o showroom de vendas do Reserva Jequitibá, instalado na Frias Neto, que a partir de agora está aberto para visitação do público interessado. À tarde o empreendimento foi mostrado à imprensa.

“Estou orgulhoso de apresentar a vocês um plano de negócios, para um período de dez a 15  anos; são produtos atrás de produtos”, informou o presidente da Aguassanta Holding, Burkhard Cordes, lembrando que o grupo nasceu em Piracicaba, onde atua há mais de 40 anos. A Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário é braço imobiliário da holdng, que também controla o grupo Cosan.

O diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, Murilo de Araújo e Almeida Filho, ressaltou a importância de  criar um grande time, unido para trabalhar a longo prazo. Explicou que o Reserva Jequitibá foi idealizado dentro dos conceitos mais modernos. “Fizemos uma parceria com a Prefeitura e estamos implantando o parque, que garantirá qualidade de vida aos moradores do empreendimento”, afirmou.

O Reserva Jequitibá é um bairro planejado de uso misto, associado ao conceito de sustentabilidade, concebido para privilegiar os pedestres, diminuir o fluxo de automóveis e o impacto do trânsito de forma a gerar alta qualidade de vida aos seus usuários.

Coletiva de Imprensa

A primeira fase do projeto, com lançamento previsto para 2012, prevê a implantação de torres corporativas padrão Triple A, business hotel, shopping no formato garden mall (com lojas integradas por jardins). Para atender a população, o empreendimento reunirá ainda unidade de uma escola tradicional, empório, restaurantes e academia de ginástica, entre outras facilidades.

O empreendimento está situado em uma região que se transformou no principal vetor de crescimento de todo o Pólo Regional de Piracicaba, com investimentos de grande porte em infraestrutura, como o novo anel viário, e a instalação de importantes companhias, como Hyundai, Raízen, Caterpillar, Delphi, Votorantim e Case.

“Hoje temos o start de um projeto de longo prazo que vai mudar a cara de Piracicaba. É o maior projeto deste ano na cidade, em um dos maiores vetores de crescimento da região”, declarou o diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto.

Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *