Skip to main content

Residencial Califórnia entrega casas em dezembro

O conceito de arquitetura moderna, que privilegia linhas retas, tons suaves, detalhes elegantes, está presente no Residencial Califórnia, projeto moderno da Engedes Planejamento, exclusividade de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis. A previsão de entrega das 32 casas da primeira fase do empreendimento é dezembro de 2017

Localizado na Rua Belém, 333, no bairro Glebas Califórnia, o condomínio fica em lugar tranquilo, cercado pela natureza. Está a 10 minutos do centro de Piracicaba, mil metros do Carrefour e garante toda a segurança que um condomínio fechado pode oferecer.

O Residencial Califórnia tem chamado a atenção pelos detalhes, que colocam o empreendimento em sintonia com as expectativas de quem quer morar bem. Também tem se destacado pelo preço.

A primeira fase contempla apenas 32 casas assobradadas, com 122,72m² de área privativa, ampla sala integrada à varanda gourmet com churrasqueira e quintal, sala íntima e área de serviço. São três dormitórios (1 suíte com closet e varanda) e duas vagas de garagem.

O que o empreendimento oferece:

– Portões automatizados, sistema de interfones, infraestrutura para monitoramento interno

– rede elétrica subterrânea, medidores individuais de consumo de água e energia elétrica, sistema de captação de água de chuva

– instalação de ar condicionado, depósito de lixo reciclável para coleta seletiva, vagas para visitantes e playground. 

Quer saber mais sobre o Residencial Califórnia? Acesse.

Para ver outros lançamentos em Piracicaba, acesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *