Skip to main content

Studios Paco Munhoz apresenta decorado em noite espanhola

Para comemorar a abertura ao público do decorado, o Eco Studios Paco Munhoz recebe amigos e convidados nesta terça-feira, dia 1º de agosto, a partir das 19 horas, para uma Noite Espanhola. A data foi escolhida a dedo: nada como festejar a chegada de um empreendimento genuinamente piracicabano, no dia do aniversário da cidade.

Com exclusividade de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o Eco Studios Paco Munhoz pode ser definido como um projeto perfeito para quem busca praticidade, conforto e agora tem a oportunidade de morar no Centro de Piracicaba, mas em uma rua tranquila, próxima de tudo.

Em breve lançamento, o Eco Studios Paco Munhoz resume tudo o que a modernidade pode oferecer, com um diferencial: por trás do projeto harmonioso e bem pensado, com um dormitório, plantas de 42 a 45m2 e uma vaga de garagem existe uma história. A torre única de 11 andares e 55 unidades será construída no terreno que abrigou a casa do empresário Francisco Munhoz, Paco como era mais conhecido, na rua Santo Antonio, a 200 metros da praça José Bonifácio.

No mesmo endereço de 60 anos atrás, o projeto do Eco Studios Paco Munhoz ganha elementos muito especiais e carregados do sentimento de um herdeiro. O arquiteto Rodrigo Munhoz, neto de Paco, é o autor do projeto e conta que trabalhou focado no desejo da família Munhoz, de que o apartamento seja para seus novos moradores o mesmo que a casa foi para eles: um lar.

Para dar corpo ao projeto de Rodrigo Munhoz, a renovação de uma parceria de sucesso. As obras estão a cargo da Eco Tower Construtora. E, como em todos os projetos da empresa, uma preocupação muito especial com o uso racional dos recursos naturais, o respeito ao ambiente e a possibilidade de economia de até 30% nos custos do condomínio.

Isso sem contar o lazer completo, com piscina na cobertura, deck, espaço gourmet e espaço fitness, e a estrutura de serviços, com lavanderia, sala de reuniões e até sala de ferramentas.

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, chama a atenção para o formato do produto, uma tendência de mercado, de grande aceitação, e concebido para pessoas que querem morar em áreas mais centrais, com acesso facilitado para serviços e, ao mesmo tempo, tranquilidade.

“Temos um excelente produto que, certamente, vai agradar os investidores e os que buscam morar com estilo, em excelente localização”, avalia.

SERVIÇO – Noite Espanhola e abertura ao público do decorado do empreendimento Eco Studios Paco Munhoz. Dia 1º de agosto, a partir das 19 horas, na rua Santo Antonio, 497, Centro. Para confirmar presença no coquetel acesse o link: https://goo.gl/forms/DQwIbiA2yjxftnDs2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *