Skip to main content
angelo frias neto diretor secovi

Angelo Frias Neto assume mandato na diretoria do Secovi

A nova diretoria do Secovi-SP (Sindicato da Habitação) tomou posse, nesta segunda-feira (31), da gestão de 2022-2024. De Piracicaba, o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, assumiu o cargo de diretor estadual pelo quarto ano consecutivo. A presidência estará a cargo de Rodrigo Uchoa Luna, (Plano & Plano Desenvolvimento Imobiliário S/A), atual vice-presidente de Habitação Econômica.

O Secovi-SP é o maior sindicato imobiliário da América Latina. Para Frias Neto, a instituição contribui muito para o crescimento do setor. “O objetivo do Secovi é fomentar o mercado imobiliário, trabalhar para que mais pessoas tenham imóveis para morar, trabalhar e divertir-se, gerando cada vez mais emprego e renda. Por isso, sinto-me honrado em fazer parte dessa instituição tão importante para o Brasil”, afirmou.

Angelo Frias Neto é diretor estatutário do Secovi-SP e diretor do sindicato para Piracicaba e Região. O empresário também integra a diretoria da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) e é presidente do Conselho de Ex-presidentes da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

O Secovi-SP atua por soluções que dificilmente uma empresa conseguiria obter de forma isolada. Nos últimos anos, o sindicato buscou intensificar as relações com poder público, stakeholders e outras organizações, além de aumentar a sinergia com entidades de classe e reavaliar suas ações em um novo mundo mais tecnológico e pós-pandêmico. 

NOVO MODELO – Os compromissos deixados pelo ex-presidente Basilio Jafet, continuam sob a nova gestão do Secovi-SP. Além de Rodrigo Luna, a organização passa a contar com Ely Wertheim, como um presidente executivo-CEO. 

Este novo modelo de trabalho visa expandir os esforços do sindicato como uma forma moderna de otimizar a governança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *