Skip to main content

Angelo Frias Neto assume terceiro mandato na diretoria do Secovi

O fundador da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, assume, pela terceira vez consecutiva, o cargo de diretor estadual do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o maior sindicato do mercado imobiliário da América Latina. 

Nesta semana, aconteceu no salão de festas do Clube Atlético Monte Líbano, na capital paulista, a solenidade de posse da nova diretoria do Secovi-SP para o mandato do biênio 2020-2022, com a presença de autoridades e representantes de diversas entidades civis. A presidência da instituição agora é de responsabilidade de Basilio Jafet, que sucede Flavio Ámary, atual Secretário de Estado da Habitação.

Eu já fazia parte da diretoria estadual nos últimos dois mandatos e fui convidado pelo novo presidente a continuar nesta missão de sempre trabalhar com seriedade em prol dos bons negócios imobiliários, tanto para os profissionais corretores quanto para quem está em busca de um lar”, comentou Frias Neto.

Diante das experiências nos anos anteriores como diretor estadual do Secovi-SP, a palavra de ordem atualmente é integração, já que o intuito do recente empossado é aproximar as empresas do setor imobiliário de Piracicaba e, ainda, fomentar a publicação de mais dados da categoria a nível municipal, além de continuar a tradicional Pesquisa de Mercado Imobiliário de Piracicaba.

Participaram da cerimônia festiva também Eduardo Tuma, presidente da Câmara Municipal de São Paulo; Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, e Michel Temer, presidente do Brasil 2016/2018.

 

Angelo Frias Neto e Basilio Jafet
José Carlos Silveira Piccini e Ceci Soares Krähenbühl Piccina, Basilio Jafet e Yara Jafet, Celisa Amaral Frias, Angelo Frias Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *