Skip to main content

Campos do Conde Taquaral abre nova fase de vendas

10-05-2015 NP_Classificados Imeis 001 a 016 - Pag¥(1 a 16¥)

 

A Canoeiro Empreendimentos e Participações, empresa do grupo Mausa, e a Gryps Empreendimentos Imobiliários abrirão para venda uma reserva de novos lotes do Campos do Conde Taquaral, que foi lançado há dois anos e hoje está com as obras entregues e liberado para que os clientes construam suas casas.

A nova fase de vendas do Campos do Conde Taquaral será composta por 222 unidades, com terrenos a partir de 200 metros quadrados. “Em virtude da grande procura e interesse, decidimos abrir as vendas dessa reserva de lotes para atender a demanda, com a vantagem de que agora o cliente fará a aquisição de um terreno que já está liberado para construção”, informou Luiz Bento, executivo da Canoeiro. “O início das vendas está previsto para o mês de junho”, completou.

Localizado em uma área de 500 mil metros quadrados, o loteamento oferecerá estrutura de lazer com opções para toda a família, como churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e campo de futebol.

Além disso, haverá ainda uma área verde preservada de 64,5 mil metros quadrados, harmonizada aos projeto paisagístico, praças e ruas arborizadas com espécies locais para garantir um maior contato com a natureza.

“Com a entrega do loteamento Campos do Conde soma mais um sucesso a sua lista de empreendimentos entregues no prazo prometido, garantindo satisfação e ganhando ainda mais confiança de seus clientes. E nos orgulhamos disso, porque o loteamento foi pensado para criar uma vida mais confortável para seus futuros moradores”, afirmou Roberto Dedini, diretor presidente do grupo Mausa.

Outro diferencial do Campos do Conde Taquaral está em sua localização estratégica, situado próximo a supermercados, escolas e rápido acesso ao centro da cidade e acessível tanto pela rodovia do Açúcar quanto pela avenida Rio das Pedras.

“Gostaríamos muito de agradecer àqueles que optaram pelos Campos do Conde, com a certeza de que quem escolheu esse residencial tomou a decisão certa, pois a proximidade com o complexo educacional da Unimep e do breve Shopping Praça Taquaral fazem desse local um dos principais vetores de crescimento da região”, disse Renato Dedini Nardin, executivo da Canoeiro.

QUALIDADE DE VIDA – Característica dos empreendimentos com a assinatura da Canoeiro, a concepção urbanística do loteamento conta com soluções e facilidades que garantem uma vida mais tranquila aos seus habitantes, como a entrada e saída por via única, que aumenta a segurança dos moradores, ruas margeadas por gramados e terrenos traçados de modo a garantir vistas privilegiadas da paisagem e do pôr do sol, com clima agradável sob medida para todas as casas.

“São coisas simples, mas que propiciam mais satisfação para quem lá reside. Além de garantir uma maior qualidade de vida aos moradores que se sentem satisfeitos com os benefícios do projeto”, relatou Bento.

Texto: Stefanie Archilli
Foto: Divulgação
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 10 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *