Skip to main content

Investir em imóveis

Untitled

 

Pesquisa do Secovi São Paulo (Sindicato Patronal da Habitação) divulgada na segunda passada mostra que o volume de lançamentos imobiliários cresceu 11% nos últimos três anos em Piracicaba e que o mercado na cidade pode ser considerado saudável. No início deste ano, um estudo desenvolvido pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária e divulgado pela Revista Exame coloca Piracicaba na 37º posição no ranking das melhores cidades para se investir em imóveis.

As pesquisas confirmam o resultado das vendas da primeira fase do Villa Bela Vista, empreendimento localizado no bairro Reserva Jequitibá, em Piracicaba, que superou as expectativas e atingiu a marca dos 90% dos lotes comercializados no lançamento da primeira fase de vendas. A segunda fase está prevista para ser lançada em breve.

“A credibilidade dos empreendedores – Aguassanta DI, Cipasa e Cyrela – garante confiança aos que desejam investir em um período de instabilidade”, afirma o diretor da Aguassanta DI, Murilo de Almeida, lembrando que a consolidação do bairro Reserva Jequitibá também contribui para o sucesso do empreendimento.

Para o diretor comercial da Cipasa, Yannis Junior, o sucesso de vendas é uma somatória de fatores. “Contou muito o trabalho da equipe, que conseguiu desenhar um produto que conversasse muito bem com a demanda que hoje existe em Piracicaba, além do fato do empreendimento estar inserido em um complexo urbano diferenciado”, declara.

O diretor de desenvolvimento urbano da Cyrela, Marcelo Puntel, ressalta os atributos do empreendimento: “Neste momento reticente da economia, trouxemos para a cidade um produto com real diferenciação, tanto de localização e vista quanto de projeto; o resultado foi a grande aceitação do mercado, assim como o Villa D’Áquila, que foi uma vitrine”.

SOBRE O PROJETO

Com lotes a partir de 300m², o Villa Bela Vista oferece vista privilegiada, clube, praças, em uma infraestrutura moderna e segura. Além disso, traz projetos inéditos de sustentabilidade como a Central de Resíduos e o Espaço de Vivência Ambiental.

No plantão, os interessados podem conhecer mais detalhes sobre o empreendimento. Endereço do estande de vendas: Av. Cezira Giovanoni Moretti, 755 – Estande de vendas – Reserva Jequitibá.

Foto: Studio Bella Foto
*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 16 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *