Skip to main content

Campos do Conde Taquaral libera mais 70 lotes para venda imediata

Imagem

Empreendimento oferece terrenos residenciais a partir de 200 metros quadrados, infraestrutura de qualidade e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade.

Por Caroline Ribeiro | Jornal de Piracicaba

Campos do Conde Taquaral, primeiro bairro planejado da região sudeste, acaba de liberar 70 novos lotes para venda imediata. A novidade permitiu que o espaço se consolidasse ainda mais como um dos produtos de maior sucesso no mercado piracicabano em 2013. O empreendimento é uma realização da Canoeiro Empreendimentos e Participações, do grupo Mausa e Gryps, e as vendas estão sendo efetuadas pela imobiliária Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para Luiz Bento, executivo da Canoeiro Empreendimentos e Participações, essa segunda chance oferecida àqueles que ainda não conseguiram adquirir um terreno se apresenta como um ótimo negócio. “Esta é uma grande oportunidade para quem não conseguiu comprar uma unidade no lançamento. Um negócio de ocasião, pois foram liberadas apenas algumas unidades para a venda e o financiamento pode ser feito em até 100 meses”, afirma.

Outro destaque do empreendimento se refere à sua localização. Instalado no bairro Taquaral, próximo ao complexo educacional da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e de um futuro shopping center, o Campos do Conde oferece terrenos residenciais a partir de 200 metros quadrados, além de uma infraestrutura de qualidade e facilidade de acesso aos principais pontos da cidade, garantindo inúmeras opções de lazer para toda a família.

O diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, destaca que o Campos do Conde tem infraestrutura completa e localização privilegiada, em um dos principais vetores de desenvolvimento da cidade, próximo ao novo Shopping Taquaral. “Além disso, o preço atrativo dos lotes, com todos os benefícios, faz do Campos do Conde um campeão de vendas.”

O local está com as obras aceleradas, como a pavimentação das ruas, terraplenagem e guias. Assim, com a implantação dessa infraestrutura, será liberado para construção dos imóveis em breve.

O PROJETO – Distribuído em uma área de 300 mil metros quadrados, o empreendimento apresenta uma estrutura de lazer comparável a de um clube, com churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva e campo de futebol. O espaço conta também com uma área verde preservada de 64,5 mil metros quadrados, pronta para garantir maior contato com a natureza e harmonia com o projeto paisagístico, o qual prevê praças e ruas arborizadas com espécies locais.

Mais informações podem ser adquiridas no estande de vendas instalado na avenida Eurico Gaspar Dutra, sem número, próximo à Escola Municipal Professor Francisco de Almeida Kronka. O plantão de vendas funciona diariamente, das 9h às 20h, inclusive aos finais de semana e feriados.

Jornal de Piracicaba | 29.12.2013

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: