Skip to main content

Colaborador da Frias Neto se destaca em projeto final da faculdade

Anualmente a UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) elege as melhores agências experimentais do curso de graduação em Publicidade e Propaganda na premiação também conhecida como PROJEX (Projeto Experimental).

William Leone, Magdiel Silva, Vanessa Santos, Julia Freitas, Luis Luchesi, Francislene Lodde e Carolina Perencin

Na última edição, William Leone (colaborador do departamento de Marketing da Frias Neto) e sua agência – formada por Carolina Perencin, FrancisleneLodde, Julia Freitas, LuisLuchesi,Magdiel Silva e Vanessa Santos – foram os vencedores pelo melhor trabalho no PROJEX 2011.

Outras três agências foram selecionadas para apresentar o trabalho de conclusão para a banca externa que era composta por: Mateus Piffer (Zill Propaganda), João Carlos Rodrigues (vice-presidente da ACIPI),Marcel Santos (DPZ Propaganda) e Ricardo Carvalho (Marketing Contemporâneo).

A colocação das agências foi:

1º Agência Moby – Com o cliente Thomazi e Camargo

2º Agência Trupe– Com o cliente Dermacyd

3º Agência Prisma – Com o cliente Reach

4º Agência BL8– Com o cliente Red Bull

A grande vencedora ganhou kits da agência Marketing Contemporâneo, um jantar oferecido pela ACIPI e uma visita à agência DM9, uma das mais premiadas de São Paulo.

Luis Luchesi, Magdiel Silva, Julia Freitas, Vanessa Santos e William Leone

No dia 20 de janeiro, sexta-feira, os integrantes da Moby realizaram a visita até a DM9. “Depois de tanto trabalho para concluir o curso, ter a oportunidade de conhecer a agência foi uma recompensa muito bacana” diz William Leone.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar todos os jovens talentos que participaram do PROJEX 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *