Skip to main content

Conheça 5 restaurantes em Piracicaba com estrutura para a criançada!

Quem convive com crianças já sabe que muitos ambientes de lazer não são preparados para receber a meninada. Por isso, pais e outros responsáveis estão sempre em busca de lugares de diversão para toda família. A boa notícia é que Piracicaba está repleta de restaurantes preocupados em receber os pequenos. A Frias Neto Consultoria de Imóveis selecionou 5 opções para você e sua família conhecerem.

A seleção buscou contemplar diferentes tipos de restaurantes, para que cada família escolha a partir do perfil que mais gosta. Entre as opções estão lanchonetes com espaço kids ou locais especialmente focados em receber crianças, até mesmo com estrutura para realizar aniversários infantis. Também está na lista um restaurante tipo fazendinha, para que as crianças possam ter contato com diversos animais e natureza: 

 

 

  • Buteco Fassina

 

Oferecendo porções, espetinhos, lanches e drinks, o Buteco Fassina é um restaurante com cara de barzinho, com área externa e interna, e com programação musical ao vivo em alguns dias da semana. O lugar é aconchegante e oferece o Espaço Kids – vários brinquedos com tela de proteção.

Instagram: @butecofassinapira

Funcionamento: todos os dias, a partir das 16h.

Localização: Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2441 – Vila Monteiro

Mais informações:  (19) 3433-3611

 

 

  • Mundo Animal Lanchonete

 

A lanchonete é uma franquia que tem como foco o público infantil. Por isso, toda a decoração é voltada para as crianças, especialmente as que amam uma aventura na selva. Os mascotes Leonel (leão) e Edu (elefante) são os recepcionistas do espaço, que também sempre realiza promoções com brinquedos e personagens do universo infantil que estão em alta. 

Instagram: @euamomundoanimal

Funcionamento: todos os dias, das 18h à 00h

Localização: Av. Dr Cássio Paschoal Padovani, 1200 – Morumbi

Mais informações: /www.euamomundoanimal.com.br/piracicaba / (19) 3424-1874 / (19) 3424-1874

 

 

  • Boom Food Park Lanchonete

 

Com um ambiente alegre e divertido, o Boom Food Park realiza aniversários e recebe as crianças de maneira muito animada. O espaço oferece brinquedos e um cardápio voltado para todos os tamanhos de fome, das crianças aos adultos!

Instagram: @boomfoodpark

Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h.

Localização: Av. Antonia Pazinato Sturion, 634 – Morumbi

Mais informações: (19) 99903-8710 (Whatsapp)

 

 

  • Angatu

 

O restaurante Angatu tem como diferencial o contato com a natureza e a comida tradicional caipira. É possível almoçar embaixo de árvores, conhecer os animais do espaço e, no caso das crianças, andar de charrete, pônei e búfalo. O espaço ainda conta com um aviário e espaço para eventos.

Instagram: @restauranteangatu

Funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 14h; sábado, domingo e feriado, das 11h às 15h.

Localização: Estrada Jorge Jacob Diehl, 230 – Conceição

Mais informações: (19) 99675-7770

 

 

  • Barzin de Minas

 

Com o que há de melhor da comida tradicional mineira, em porções e refeições, o restaurante é uma ótima opção para adultos que queiram se divertir, sem esquecer das crianças.  O playground conta com diversos brinquedos, como escorregadores e piscina de bolinhas, além de fliperama e outros jogos que vão atrair mais que apenas as crianças.

Instagram: @barzindeminas

Localização: Avenida Carlos Botelho, 884 – Alemães

Funcionamento: todos os dias, 24h.

Mais informações: (19) 97422-8991.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *