Skip to main content

Entrega oficial do Tamboré Jaguariúna reúne mais de 500 pessoas

Mais de 500 pessoas estiveram reunidas no sábado, dia 6 de maio, para a inauguração do Clube do Tamboré Jaguariúna. Esse encontro cheio de atrações, inclusive com a participação do tenista e comentarista esportivo Fernando Meligeni, marcou a entrega oficial do produto de alto padrão da Brookfield Incorporações e QOPP Incorporadora, e o lançamento da última etapa de vendas dos lotes.

“Foi uma grande satisfação receber tantos clientes, amigos e novos clientes para esse grande evento de congraçamento. Fomos muito elogiados, especialmente porque as pessoas puderam ver um condomínio consolidado, com casas sendo construídas, projeto paisagístico e estrutura implantados, um sucesso total”, comemora Augusto Manarini, diretor da QOPP Incorporadora.

Manarini diz que a boa receptividade do público que esteve presente na entrega oficial do empreendimento sinaliza os bons resultados dessa nova etapa de negócios, na verdade, a comercialização do último lote de terrenos, os últimos 25% do Tamboré Jaguariúna.

Nesse sentido, ele destaca a parceria com a Frias Neto Consultoria de Imóveis, presente desde o início da comercialização do empreendimento, e campeã de vendas dos lotes desse loteamento. Há um ano, a empresa chegou a ser premiada por seu desempenho nas vendas da campanha de entrega da portaria.

“O resultado que obtivemos com as vendas do Tamboré Jaguariúna foi um divisor de águas, resultado de uma estratégia para nos posicionarmos como referência na venda de terrenos em loteamentos e condomínios fechados em Campinas”, ressalta Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Ele disse que Frias Neto investiu na capacitação dos seus colaboradores, no atendimento personalizado, comunicação diferenciada e na orientação da equipe para entender todo o contexto e oferecer o que os clientes realmente procuravam.

“Todo esse processo teve uma importância fundamental nos resultados. Um balanço que fizemos no pós-vendas do Tamboré Jaguariúna mostrou que 60% dos compradores com quem efetivamos negócios nem tinham intenção de comprar. Mas se apaixonaram pelo que foi mostrado pelos corretores, pelo preço dos terrenos e se convenceram das vantagens que foram apresentadas detalhadamente pela equipe”, pontuou Angelo Frias Neto.

Em localização privilegiada, a 15 minutos do centro de Campinas e a cinco minutos de Jaguariúna, novo vetor de crescimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas), o Tamboré proporciona fácil acesso aos principais serviços da cidade, como shopping, supermercados, restaurantes, escolas, universidades, hospitais, parques e muito mais.

Com lotes residenciais a partir de 500 até 1.116m², o condomínio tem portaria 24h e moderna estrutura de segurança, com acesso controlado. Clube, praças, quadras e muito verde, áreas de lazer e recreação pensadas para todas as faixas etárias, tudo em harmonia com a natureza. O condomínio está localizado na Rod. Gov. Dr. Adhemar de Barros, Km 133,5 (saída Fazenda Duas Marias).

Para saber mais, acesse aqui

Confira as fotos do evento:

Saiu na mídia:

Correio Popular de Campinas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *