Skip to main content

Equipe FRIAS NETO na inauguração do Espaço Conceito Lindenberg Timboril

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis participou na noite desta quarta-feira, dia 25 de abril, da inauguração do Espaço Conceito Lindenberg Timboril. O ambiente, assinado  pela cenógrafa Chris Ayrosa, foi apresentado aos convidados pelo engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg.

“A chegada de um Lindenberg é mais do que um marco comercial. É um marco social, de relacionamento. Com os empreendimentos, Piracicaba se integra à grande família Lindenberg”, disse o presidente da maior  grife imobiliária do mercado brasileiro.

O diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, destaca a satisfação de ter ajudado a viabilizar a vinda de um Lindenberg a Piracicaba: “O empreendimento, destinado a um público diferenciado,  chega no momento adequado a Piracicaba, que vive uma efervescência econômica”.

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, grande  parceira na definição do local, formatação dos produtos,  coordenação e vendas, recebe os clientes no plantão, na avenida Armando Cesare Dedini, 146, esquina com a Avenida Dona Francisca, no bairro Nova Piracicaba.

Texto: Toda Mídia Comunicação

[slideshow]

Confira algumas fotos retiradas da Gazeta de Piracicaba e Jornal de Piracicaba:

Confira o vídeo realizado pelo site PiraInfo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *