Skip to main content

FIQUE LIGADO! nas decorações charmosas para o Dia das Mães

A postagem de hoje do FIQUE LIGADO! é especial. Sabe aquela pessoa que LIGA em você a vida inteira? Pois bem, é para ela, SUA MÃE, que a FRIAS NETO dedica a dica de hoje.

Para torná-la ainda mais incrível sugerimos algumas ideias que podem fazer toda a diferença no Dia das Mães.

Um centro de mesa  é, talvez, a parte mais importante de uma ambientação. Principalmente quando se trata de datas especiais. O Dia das Mães está chegando e é certamente um momento muito especial para muitas famílias. Para torná-lo ainda mais incrível algumas ideias podem fazer toda a diferença.

Se você quiser fazer uma mesa tradicional, por exemplo, pode usar flores. Ou ainda usar frutas, coisas comestíveis mesmo, que são muito convidativas. Fica não só bonito, mas também saboroso. Maçãs brilhantes em combinação com flores brancas são uma opção lindíssima. Um regador com uvas em paus e damascos fica rústico e elegante.

Ainda pode-se combinar fatias de laranja num vaso grande com tulipas. Bolachas trabalhadas com glacê misturadas às flores também são um charme. O certo é usar a criatividade. E ter um Dia das Mães como ele deve ser: cheio de ternura e amor.

FONTE: Estilo RS Decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *