Skip to main content

Frias Neto comercializa empreendimentos da Rio Verde

A equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis participou na manhã do dia 9 de março  do meeting de apresentação dos empreendimentos da construtora Rio Verde em Piracicaba, realizado na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). À noite, a construtora oficializou sua chegada à cidade com um coquetel e a abertura da central de vendas de seus empreendimentos, na avenida Independência.

Central de Vendas Rio Verde
Central de Vendas Rio Verde

A Rio Verde fará três lançamentos em Piracicaba, dois residenciais e um comercial, voltados para públicos distintos, com propostas arrojadas e inovadoras. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é a empresa piracicabana encarregada das vendas.

O primeiro deles é o residencial Liv, na rua Dom Pedro II, no Jardim Elite. O projeto agrega um novo conceito de moradia, que mescla lazer e qualidade de vida e está direcionado a um público especial e crescente: de executivos, profissionais liberais e jovens que, apesar do ritmo de vida intenso, querem conforto e versatilidade. Tanto que o empreendimento inclui na estrutura um office.

“Vamos trazer para a cidade produtos que serão referência em qualidade construtiva, como todos os empreendimentos que a Rio Verde já possui no Brasil e na região”, explicou Daniel Pires, diretor da construtora. Condomínios e prédios nas cidades de Campinas, Limeira, Rio Claro e Araras, a fábrica da Kraft Foods, em Pernambuco, e o MIS (Museu da Imagem e do Sol), no Rio, estão no portfólio da Rio Verde.

Com sede na cidade de Limeira, a Rio Verde atua há 28 anos no mercado imobiliário, está entre as  principais construtoras corporativas do país. Destaca-se pela qualidade de suas obras, sustentabilidade e responsabilidade social.

“Nos sentimos honrados em ter em ter sido escolhidos por uma empresa como a Rio Verde, responsável por empreendimentos de sucesso, reconhecidos no mercado pela qualidade do seu trabalho”, disse Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Jornalistas responsáveis:  Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto ( Toda Mídia Comunicação) 
 
 

Qualidade e experiência

A construtora Rio Verde Engenharia desembarcou em Piracicaba para incorporar diversos empreendimentos em obras residenciais e comerciais. Os trabalhos já foram iniciados e a equipe do plantão de vendas reserva oportunidades imperdíveis! O primeiro empreendimento, em fase de pré-lançamento, é o residencial Liv, na Rua Dom Pedro II, Jardim Elite. A construtora possui quase três décadas no mercado imobiliário e obras espalhadas pelo País.

Gazeta de Piracicaba, dia 17 de março de 2012.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *