Skip to main content

Frias Neto comercializa o Lindenberg Timboril

A Frias Neto Consultoria de Imóveis iniciou a comercialização da primeira torre residencial do Lindenberg Timboril, o primeiro empreendimento de altíssimo padrão que a Adolpho Lindenberg Construtora, grande grife da construção civil, lança em Piracicaba. A equipe Frias Neto recebe os clientes no plantão de vendas, na avenida Armando Cesare Dedini, 146 (antiga Villa Atlética).

Lindenberg Timboril
Lindenberg Timboril

No projeto residencial, estão três torres de alto padrão, em estilo neoclássico, marca registrada Lindenberg, que trazem o conceito de “casa”. Isso inclui terraços gourmet integrados à área social, valorização da suíte master e do living, onde a cultura do convívio e do receber bem estará presente. Tudo dimensionado à maneira piracicabana, identificada em estudos feitos pelos desenvolvedores da incorporação, entre eles a Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O projeto global ocupa um terreno com mais de 7 mil metros quadrados, escolhido a dedo, localizado na Avenida Armando Cesare Dedini, esquina com a Avenida Dona Francisca, no bairro Nova Piracicaba – um espaço residencial, próximo a escolas e restaurantes, a cerca de dois quilômetros do Centro. E o melhor, com vista para um dos cartões-postais da cidade: o Rio Piracicaba. Modernos, os apartamentos terão de200 metros quadradosa360 metros quadradose serão atendidos por área de lazer diferenciada, com brinquedoteca, sala fitness, SPA e sauna.

Piscina Coberta - Lindenberg Timboril
Piscina Coberta - Lindenberg Timboril

Sobre a escolha de Piracicaba para receber o empreendimento, o engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg destacou o grande potencial econômico da cidade como pólo de desenvolvimento tecnológico e agroindustrial.O projeto paisagístico e das áreas comuns vai agregar arborização e a vista privilegiada que os futuros moradores terão, especialmente do rio Piracicaba. Serão verdadeiras mansões elevadas com os diferenciais dos imóveis que levam a marca Adolpho Lindenberg.

Ele também falou da parceria com a Frias Neto Consultoria de Imóveis.  “A Frias Neto tem um campo de ação fantástico e goza da amizade de muitas pessoas que não só recomendam, mas destacam se tratar de uma empresa que realiza um trabalho de primeira ordem.”

Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto,  revela o orgulho de toda a equipe em participar desse momento histórico, da chegada de um Lindenberg a Piracicaba. “A paisagem urbana nunca mais será a mesma e o cenário imobiliário atingirá patamar compatível ao desenvolvimento da cidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *