Skip to main content

Frias Neto comemora o Dia do Corretor com live do Samba d’Aninha

Para celebrar o Dia do Corretor, a Frias Neto Consultoria de Imóveis convidou o grupo musical Samba d’Aninha, liderado pela cantora Aninha Barros, para uma live comemorativa à data. Com transmissão pelas redes sociais da imobiliária (Youtube, Facebook e Instagram), o evento on-line será no próximo dia 27, às 19h30. A participação é aberta ao público e não é necessária inscrição prévia. Quem deseja ser avisado sobre o início do show pode preencher o cadastro no site: friasneto.com.br/livedafrias

O show faz parte das ações para comemorar o Dia do Corretor e conta com o apoio da CredPago, APSA Corretora de Seguros e TS Publicidade.

Para os corretores da Frias Neto Consultoria de Imóveis serão distribuídos kits happy hour, com bebidas e opções de petiscos.  Quem assistir à live também poderá concorrer a prêmios. Três sorteios serão realizados durante a transmissão entre os participantes que receberão um QR code no ato da inscrição.

Para Angelo Frias Neto, presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, a ação segue a tendência de interações virtuais que se disseminou por conta da necessidade do isolamento social. “O Dia do Corretor é uma data muito importante para nós. Não podemos deixar de celebrá-la. Mas pensamos no bem-estar de nossas equipes, decidimos levar as comemorações para o ambiente digital. Assim, a celebrações podem ser aproveitadas não só pelos nossos corretores, mas também a demais profissionais do segmento, parentes e amigos”, afirma.

SOBRE O SAMBA D’ANINHA – Aninha Barros é formada pelo Conservatório “Dr. Carlos de Campos”. Também é professora de técnica vocal, instrumentista e possui mais de 20 anos de carreira. Junto a amigos, criou o Samba d’Aninha, em 2011, com o objetivo de estudar e divulgar o samba raiz. Atualmente, o grupo musical trabalha seu segundo disco “Neguinha”, com faixa-título assinada por Moacyr Luz.

SOBRE A FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS – Fundada por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso construindo a marca que, hoje, é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. O mix de serviços conta com imóveis exclusivos, assessoria administrativa e jurídica. Possui a maior carteira de clientes da cidade possibilitando negociações ágeis, seguras e garantidas. Com mais de 31 anos de experiência, atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito Imobiliário (exclusividade Frias Neto), desenvolvimento e novos negócios.

 

SERVIÇO:
Live com Aninha Barros comemorativa ao Dia do Corretor na Frias Neto

Data: 27/08/2020
Horário: 19h30

Inscrições:
friasneto.com.br/livedafrias

Como acompanhar:
Instagram: @friasneto
Facebook: /friasnetoimoveis
Youtube: /friasnetoimoveis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *