Skip to main content
Lavanderia compartilhada Omo

Piracicaba ganha a primeira lavanderia compartilhada Omo

As iniciativas para privilegiar o uso consciente dos recursos ambientais vem ganhando espaço a cada dia. Novas opções para reduzir os impactos nocivos da vida moderna ao meio ambiente surgem quase que diariamente. Mudar a maneira como realizamos hábitos simples como lavar roupas pode contribuir para a adoção de práticas mais sustentáveis de preservação do planeta. Nesse contexto, a Frias Neto Consultoria de Imóveis se uniu à Franzolin Engenharia para trazer uma novidade inovadora para Piracicaba: a primeira lavanderia compartilhada Omo.

O serviço é inédito e apresenta aos piracicabanos uma nova opção de moradia moderna e sustentável. A solução, que chega à cidade pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e pela Franzolin Engenharia, acompanha a tendência da economia compartilhada por meio da utilização de alta tecnologia para permitir a redução do consumo de água e energia em até 65%. Piracicaba, que ganha sua primeira lavanderia compartilhada Omo, será a segunda cidade do interior paulista a receber a novidade, que já é conhecida em Bauru. A lavanderia será instalada em um empreendimento imobiliário que será lançado em breve pelas duas empresas. 

Equipada com tecnologia de ponta em máquinas de lavar e secar (por exemplo, com mecanismos para o cálculo automático da dosagem dos produtos), a primeira lavanderia compartilhada Omo funciona no sistema pay-per-use . Os moradores poderão agendar os horários de uso pelo aplicativo, que também aciona o funcionamento das máquinas por QR Code. 

Quer morar em um empreendimento com lavanderia compartilhada Omo

Clique aqui e fale agora mesmo com um dos nossos consultores!

Lavanderia compartilhada Omo
Lavanderia compartilhada Omo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *