Skip to main content

Frias Neto lança universidade corporativa

Angelo Frias Neto, José Fernando Fonseca, Samira Mascarin Milani e Roberta Carvalho (equipe da UCFN)

A Frias Neto Negócios Imobiliários colocou em operação esta semana a UCFN (Universidade Corporativa Frias Neto). Trata-se de uma nova estrutura na organização da empresa, formatada com a criação de um centro de excelência em formação e educação corporativa, destinado a treinar e desenvolver funcionários e colaboradores.

Apresentada durante café da manhã pelo diretor-presidente Ângelo Frias Neto e pelo diretor de gestão organizacional, José Fernando Fonseca, a UCFN foi concebida como objetivo de padronizar a formação da equipe de colaboradores, com base na missão e na visão da Frias Neto, empresa que atua há 22 anos no mercado imobiliário.

As propostas incluem preparar a equipe para o atendimento dos seus vários públicos, atender premissas de qualificação e construir um ambiente de trabalho que favoreça o desenvolvimento profissional do conjunto de colaboradores.

“A Universidade Corporativa configura uma mudança na forma de organização da empresa, mas com foco no desenvolvimento do seu capital humano. O objetivo é planejar e preparar o futuro, com base na cultura da empresa, como forma de preservar nossa maneira de olhar o mundo, atender o cliente e respeitar o nosso capital humano”, destaca Frias Neto.

Segundo José Fernando Fonseca, que assume o cargo de pró-reitor da UCFN e se responsabiliza por toda a estrutura dos cursos e direcionamento da formação, esse modelo de preparar pessoas, fundamentado no aprender, crescer e mudar é adotado nas grandes corporações. Também é usado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação), o que acabou inspirando adoção desse modelo sistematizado de preparação de equipes pela Frias Neto.

“A idéia é criar treinamentos baseados nos nossos valores e, com isso, aperfeiçoar nossa matéria prima, que é o atendimento”, avalia Fonseca. Para ele, ao criar esse centro de desenvolvimento humano, a Frias Neto olha para o futuro, para o fortalecimento das relações pessoais e profissionais. “Queremos ter um diferencial: surpreender as expectativas dos clientes com um atendimento de excelência.”

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: