Skip to main content
frias neto

Frias Neto comemora conquista de metas com a banda Tio Maio na Arena Multi Espaço

Parabéns galera! 2020 está sendo um ano muito importante pra gente. Os bons resultados e as metas batidas estão sendo recordes. Temos muito o que comemorar! Por esse motivo, realizaremos nesta quinta-feira (8), às 19h30, um evento em formato drive-in para celebrarmos juntos nossas metas alcançadas. 

A animação ficará por conta da banda Tio Maia, que preparou um setlist cheio de swing e talento. Como de praxe, estão programadas homenagens aos colaboradores responsáveis pelo batimento das metas propostas pela imobiliária no início do ano.

“Além de batermos as metas também alcançamos recordes em todos os setores. Isso só foi possível com a união e empenho de todos os nossos colaboradores”, comenta Angelo Frias Neto, nosso diretor-presidente.

O formato do evento tem também o objetivo de promover momentos leves de descompressão e divertimento. A comemoração seguirá os padrões para prevenir o contágio e disseminação do Covid-19. O uso da máscara é obrigatório para permanência nas áreas comuns do drive-in.  A Arena Multi Espaço tem capacidade para até 150 carros (até cinco pessoas por veículo). No local, food trucks oferecem opções variadas de gastronomia. 

TIO MAIA – Criada em 2015, na cidade de Rio das Pedras, a banda Tio Maia é formada pelos músicos Feu Mattos (vocal), Gustavo Rodrigues (guitarra), Jonatas Cassiere (baixo) e Fernando Borsato (bateria). Groovie, Fusion, Black, Rock e Soul são alguns dos gêneros tocados pela banda que não nega a influência de artistas renomados como Tim Maia, Legião Urbana, Michael Jackson, Inner Circle, Paralamas do Sucessos, Bruno Mars, Roberto Carlos, Barão Vermelho, entre outros.

SERVIÇO:

Drive-In Frias Neto – Meta Batida
Data: 08/10/2020
Horário: 19h30

Local: Arena Multi Espaço – Avenida Dois Córregos, 3110 (estacionamento ao lado do Sindicato dos Metalúrgicos)

Objetivo: Celebrar metas alcançadas – mensais, trimestrais e anual entre os setores da empresa.
Evento fechado ao público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *