Skip to main content

Frias Neto participa do 89º Encontro da ABMI

Evento aconteceu de 13 a 15 de março em Recife 

 

Imobiliárias proeminentes de todas as regiões do Brasil se reuniram em Recife, capital pernambucana, para o 89° Encontro da ABMI. O evento foi realizado de 13 a 15 de março, e teve como anfitriã o Hub Nogueira Corretores de Imóveis, imobiliária líder no setor de lançamentos e referência no Norte e Nordeste. Em Piracicaba, a Frias Neto Consultoria de Imóveis é a única associada da ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

 

Com o propício tema “o ritmo quente do mercado imobiliário”, a terra do frevo e maracatu recebeu, no  Hotel Grand Mercure, diversos nomes de relevância no mercado, que trouxeram à pauta temas como avanços em vendas e locações de imóveis, crédito imobiliário, desafios dos líderes diante do avanço da inteligência artificial, neuromarketing, entre outros. 

 

O primeiro dia foi marcado pela experiência de conhecer a sede da Hub Nogueira, imobiliária que existe há apenas 10 anos e conseguiu chegar à posição de destaque que ocupa hoje.

 

O diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, foi destaque em um painel de locação que reuniu as pratas da casa, debatendo, entre muitos temas, garantias locatícias e evoluções tecnológicas na área. 

 

“Para nós é uma imensa honra fazer parte de um grupo tão engajado com as mudanças do mercado imobiliário. Temos o prazer e a satisfação de trocar experiências, networking, para nos preparamos para o futuro e continuarmos, assim como todas as outras imobiliárias presente, agentes de desenvolvimento do mercado, cada um fomentando inovações e transformando o cenário, sempre a frente e em busca de oferecer as melhores soluções em negociações imobiliárias”, destaca Angelo, que também é atualmente, diretor de relacionamento sul e sudeste da ABMI, em posse para a gestão de 2024 a 2026, que também ocorreu em Recife. 

 

O evento foi exclusivo para dirigentes e colaboradores de empresas associadas da entidade e seguiu à risca a tradição de debater inovações e criar networking de maneira única. 

 

“É essencial fazermos parte de um grupo que olha para todas as engrenagens do mercado e se auto completa. Para nós, no Marketing, é de extrema importância analisar ambos os lados e conseguir transmitir de maneira ímpar o propósito da imobiliária, por isso, encontros como este são verdadeiramente enriquecedores”, afirma Paulo Henrique Ferreira, gerente de Marketing da Frias Neto

 

Este não poderia ser um momento melhor para se debater o ritmo quente do mercado imobiliário, pois 2024 marcou a queda na taxa Selic e por consequência, um momento onde, aquecido, o mercado se mostra cada vez mais alinhado às expectativas de crescimento, como um investimento certeiro. 

 

A Frias Neto já havia participado do 87º Encontro da ABMI, em Porto Alegre, no mês de outubro do último ano. 

 

Confira um pouco sobre o evento: 

 

1º dia: visita à Hub Nogueira 

 

Amando Nogueira e Sérgio Moura da Hub Nogueira, junto ao diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto. 

Angelo Frias Neto, Celisa Amaral Frias, Érica e Ítalo Cardinalli da Imobiliária Cardinalli 

 

2º dia: Posse da gestão 2024-2026 da ABMI 

 

Diretoria da Frias Neto e colaboradores presentes no 89º Encontro da ABMI 

Angelo Frias Neto é o novo diretor de relacionamentos sul/sudeste da ABMI 

 

Equipe e diretoria Frias Neto: Bruno Moral Castilho, Marcelo Lemos, Angelo Amaral Frias, Celisa Amaral Frias, Angelo Frias Neto, Angela Bueno e Paulo Henrique Ferreira

Angelo Frias Neto integra painel sobre locação 

Angelo Frias Neto integra painel sobre locação 

Angelo Frias Neto integra painel sobre locação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *