Skip to main content

89º Encontro da ABMI: Angelo Frias Neto integra gestão da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

Diretor presidente da Frias Neto é diretor de relacionamento sul e sudeste em nova gestão 

 

Imobiliárias proeminentes de todas as regiões do Brasil se reuniram em Recife, capital pernambucana, para o 89° Encontro da ABMI. O evento foi realizado de 13 a 15 de março, e teve como anfitriã o Hub Nogueira Corretores de Imóveis, imobiliária líder no setor de lançamentos e referência no Norte e Nordeste. Em Piracicaba, a Frias Neto Consultoria de Imóveis é a única associada da ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.

 

O evento também marcou a posse da nova gestão da ABMI a vigorar de 2024 a 2026. Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto, integra então como diretor de relacionamento sul e sudeste. Ele também foi destaque durante o evento ao compor um painel sobre garantias locatícias e evoluções tecnológicas em Locação

 

“Temos orgulho em fazermos parte de uma associação como a ABMI, tão engajado com as mudanças do mercado imobiliário. Para mim, é com imensa honra que integro a nova gestão assumindo a parte dos relacionamentos, afinal, é este networking e troca de experiências que faz com possamos oferecer as melhores soluções em negociações imobiliárias”, destaca Angelo. 

 

A Frias Neto já havia participado do 87º Encontro da ABMI, em Porto Alegre, no mês de outubro do último ano. 

 

Gestão da ABMI de 2024 a 2026.

 

Angelo Frias Neto compõe painel de Locação no 89º Encontro da ABMI em Recife. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *