Skip to main content

Frias Neto recebe Encontro Secovi-SP do Mercado Imobiliário de Piracicaba

O evento que acontece em abril é exclusivo para associados e representados do Secovi-SP

 

Mais uma edição do Encontro do Mercado Imobiliário de Piracicaba, organizado pelo Secovi-SP, será realizado no auditório Nadir Frias da Frias Neto Consultoria de Imóveis, no dia 15 de abril (segunda-feira), das 18h30 às 20h30. Durante o evento, o sócio-consultor da Brain Inteligência Estratégica, Guilherme Werner, irá abordar o “Desempenho do Mercado Imobiliário de Piracicaba”.

 

O Encontro Secovi-SP é voltado a incorporadores, loteadores, corretores de imóveis associados e representados pelo sindicato da região, bem como presidentes de entidades de classe, autoridades governamentais e demais profissionais do mercado imobiliário. Nesta edição, contará com a apresentação do Estudo Secovi-SP do mercado imobiliário de Piracicaba, com dados de lançamentos, vendas, estoque, valor de metro quadrado, entre outras informações. Para o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, essa é uma programação essencial para quem deseja se manter atualizado.

 

“Profissionais que se destacam no mercado imobiliário são aqueles que buscam se atualizar e vão atrás de informações de qualidade. Porém, o Secovi faz mais que apenas promover pesquisas e divulgar dados, transforma números em perspectivas e análises que são essenciais para nos nortear a seguir pelos melhores caminhos”, afirma Angelo Frias Neto. 

 

Quem é associado ou representado ao Secovi-SP deve fazer inscrição, gratuitamente, no endereço www.secovi.com.br/cursos-e-eventos. A programação contará com a saudação do vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Frederico Marcondes Cesar; e coordenação de Angelo Frias Neto

 

O palestrante da noite, Guilherme Werner, tem formação complementar e ampla experiência nas áreas de gestão e planejamento estratégico, pesquisa de mercado, incorporação de edifícios e desenvolvimento urbano. Já atuou diretamente em estudos de mercado imobiliário em 27 estados brasileiros, atendendo mais de 700 clientes do segmento, entre entidades patronais, investidores, incorporadores e desenvolvedores urbanos. Também é sócio consultor da Brain Inteligência Estratégica, contratada da Secovi-SP. A empresa realiza consultorias, pesquisas, estudos, treinamentos e diversos outros projetos, com entregas que vão além de dados e informações qualificadas, mas englobam análises de especialistas e recomendações sobre as melhores alternativas para potencializar os resultados de suas organizações. 

 

SECOVI – O Secovi-SP – A Casa do Mercado Imobiliário existe desde 1946 com o propósito de oferecer conhecimento e instrumentos para que o setor imobiliário se desenvolva, se fortaleça e satisfaça as necessidades da população. As iniciativas do sindicato beneficiam diretamente seus associados e representados. Além de contribuir com o setor a partir da elaboração e disseminação de conteúdo e informações relevantes entre as empresas do mercado imobiliário, como pesquisas, índices e legislações.

 

Serviço: 

 

Encontro Secovi-SP do Mercado Imobiliário de Piracicaba 

 

Quando: dia 15 de abril (segunda-feira), das 18h30 às 20h30. 

 

Local: auditório Nadir Frias, da Frias Neto Consultoria de Imóveis (av. dos Operários, 587 – Cidade Jardim). 

 

Entrada exclusiva para associados e representados do Secovi-SP.

 

Informações e inscrição: https://v6.secovi.com.br/eventos/institucionais/inscricao/56542 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *