Skip to main content

Frias Neto promove o primeiro webinar

Com a proposta de tirar as principais dúvidas dos clientes sobre financiamento, o Departamento de Crédito Imobiliário da Frias Neto promoveu recentemente (05/04) o primeiro webinar em sua fanpage, ministrado pela responsável do departamento de crédito, Sueli, e pelo gerente de marketing, Marcelo Lemos.

De forma dinâmica e muito elogiada pelos seguidores da fanpage, o público teve a oportunidade de interagir com o Departamento de Crédito Imobiliário que abordou sobre o programa Minha Casa Minha Vida e suas regras de financiamento, além da documentação necessária para este recurso. No encontro também foram abordados a ferramenta de simulação de financiamento no site da Frias Neto e a sua importância no processo de compra do imóvel e bem como os profissionais com rendas informais (autônomos) de que modo podem comprovar sua renda.

Questões de enquadramentos do financiamento da Caixa Econômica, cartas de crédito, financiamento de terreno, compra de mais de um imóvel, uso do FGTS para a primeira aquisição e diferença das tabelas Price e SAC (Sistema de Amortização Constante) também foram abordados.

No final da transmissão foram apresentados os empreendimentos que a Frias Neto comercializa e que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida e também os diferenciais do Departamento de Crédito Imobiliário da Frias Neto como o auxílio sem custo para o processo de financiamento e no preenchimento de dados contratuais.

O próximo webinar está agendado para o dia 03/05 e abordará sobre “Lançamentos Imobiliários e suas facilidades”. Para quem perdeu essa transmissão, pode conferir pelo link: goo.gl/2iEfgF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *