Skip to main content

Frias Neto realiza Confraternização 2022 – World Cup

Com o tema “World Cup”, o evento trouxe um mix diverso de culturas para celebrar o ano e receber o próximo. 

 

Na última quarta-feira, 07 de dezembro, colaboradores e corretores associados da Frias Neto Consultoria de Imóveis, se juntaram no Villa Felicitá para comemorar as conquistas e metas alcançadas em 2022, celebrando também a chegada de um novo ano. Com mais de 150 convidados, o evento celebrou a trajetória deste ano através do mix de culturas representado pela Copa do Mundo, valorizando as diferentes profissões e pessoas que compõem a empresa em seus elementos fortes. 

 

Para prestigiar os colaboradores e corretores associados, o evento contou com diversos prêmios cedidos pelo patrocinador Velo e pelos apoiadores Damha II, Conquista, Amistá Empreendimentos, Franzolin Engenharia, CrediHome by Loft e também Pavanelli Restaurante e Sharx Arena, que incentivaram o esporte e bons momentos, fazendo a alegria de muitos ganhadores. 

 

“Este é um evento importante, olhamos para 2022 com uma perspectiva de comemoração mesmo frente aos desafios e também ficamos animados para receber 2023 da melhor forma, além de criarmos memórias que vão além da imobiliária, nos completam como pessoas e não só profissionais. Nesse evento realmente nos sentimos como um time ganhador.”, comentou o gerente de marketing, Rafael Koshima. 

 

O som da vez ficou por conta da banda Mister Pop, que trouxe diversos estilos, combinando a musicalidade com a diversidade de culturas proposta pelo tema da festa, o que trouxe todos os convidados para dançar muito na pista, com um diferencial, o Spinner 360º. Já o buffet, bem brasileiro, ficou por conta do Gauchinho, famoso não só pela seleção de carnes como também por outros pratos, e para completar, muito sorvete Fugi!

 

Com este evento, os colaboradores e corretores associados da Frias Neto puderam recarregar as energias para completar um ano em que “acreditar”, tema da última convenção, realmente se fez presente, dando gás assim para fazer acontecer em 2023. 

 

Acompanhe um pouco de como foi o evento.

Bruno Castilho, Tatiana Ruivo, Eliene Stocco, Cristiane Bacchin, Angela Bueno e Caroline Ferreira.

Felipe Iglesia, Angela Bueno, Caio Lima e Luiz Dias.

Evelyn Godoy, Haryadne Negreiro, Ana Carolina Puertas, Ariane Campos e Fabiana Petean.

Felipe Iglesia, Angela Bueno, Laura Bertaia e Luiz Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *