Skip to main content

Adeus ao aluguel atrasado! Receba seu Aluguel sem atrasos

Frias Neto garante o recebimento do aluguel, sem atrasos e todos os meses. 

Quem possui imóveis para alugar e não deseja ter dores de cabeça na hora de administrar e receber seu aluguel, precisa conhecer o Frias Neto Garante, um serviço exclusivo para quem deseja receber seu aluguel sem atrasos, todos os meses.

Na prática, o aluguel garantido oferece mais segurança ao proprietário, garantindo a ele o valor do aluguel mesmo que o inquilino atrase o pagamento por qualquer motivo. Porém, agindo com exclusividade, a Frias Neto Consultoria de Imóveis, adotou a prática estendendo o período em que a maioria das outras imobiliárias costuma trabalhar e ainda, o aliou a uma outra facilidade, a antecipação do aluguel

Como funciona o Frias Neto Garante? 

Como parte vigente do contrato, o aluguel garantido pode cobrir outras despesas além do valor do pago mensalmente pelo imóvel. O pagamento é feito mesmo que o inquilino atrase seus boletos, e diferente de vigorar por três meses, como é a regra para a maioria das imobiliárias que adotam esse procedimento, a Frias Neto garante o recebimento do aluguel até a entrega das chaves. 

A garantia que vem da exclusividade 

Um dos diferenciais do aluguel garantido oferecido pela Frias Neto é vigorar até a entrega das chaves. Presente há mais de trinta anos no mercado, a imobiliária conta com a expertise de sua trajetória e um departamento exclusivo de gestão de clientes, que é responsável por oferecer um atendimento exclusivo para os proprietários de imóveis.

Recentemente, a Frias Neto recebeu pela 10ª vez o prêmio Top Of Mind – Marcas de sucesso, como a imobiliária mais lembrada em Piracicaba, provando que colocar o cliente como prioridade é o diferencial que compõe a exclusividade, marca registrada da empresa. 

Segurança 

Outro diferencial que é oferecido pela Frias Neto é contar com um setor jurídico e de gestão de clientes para que cada um que busca a Frias Neto para administrar ou alugar um imóvel seja bem atendido, assim, a imobiliária pode facilitar a comunicação entre locador e locatário, sendo também aquela que garante que os deveres sejam cumpridos e que cada um possa se sentir seguro e confortável, dentro da parte que lhes cabe no contrato. 

Antecipação do aluguel 

Em 2020, a imobiliária também disponibilizou aos locadores a antecipação do aluguel, permitindo que os locadores recebam antecipadamente até 12 meses dos recebíveis do seu aluguel. 

A antecipação não é um empréstimo, não resulta em dívida e não propõe que o imóvel seja dado como garantia, além disso, o locador ainda pode, através do recebimento, ter a redução do imposto de renda. 

Apostando em ouvir seus clientes, a Frias Neto também criou a área do cliente, que funciona através de um atendimento multicanal, que permite um atendimento ágil de onde o mesmo estiver, seja via telefone, site ou aplicativo. Além disso, a imobiliária também garante um atendimento exclusivo na administração do seu imóvel, tendo atualmente R$ 5 bilhões ativos sob gestão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *