Skip to main content

Tudo o que você precisa saber sobre a antecipação de aluguel

Antecipe até 12 meses dos recebíveis do seu aluguel

 

Com as contas do início do ano nem sempre temos dinheiro em conta para realizarmos os objetivos que desejamos, porém, se você possui um imóvel alugado na Frias Neto, este post é para você. Pensando em novas soluções para tornar a experiência da exclusividade mais prática, ágil, segura e confortável, a Frias Neto Consultoria de Imóveis, disponibilizou no início da pandemia a Antecipação do Aluguel, um serviço exclusivo que oferece a antecipação de até 12 meses dos recebíveis do seu aluguel. 

É muito simples e pode ser feito de maneira rápida. Para saber mais entre em contato com seu gestor de contas pelo telefone ou WhatsApp.

A antecipação não é um empréstimo. 

Diferente do que se pode pensar a uma primeira vista, a antecipação não é um empréstimo, ou seja, caso o proprietário opte por fazer uso dessa exclusividade, não assumirá qualquer tipo de dívida. Após a assinatura do contrato, você receberá o valor antecipado em até 5 dias úteis.

Seu imóvel não precisa ser garantia. 

Com a Frias Neto, este serviço é garantido sem precisar dar seu imóvel como garantia, além de receber seu aluguel, você continua dono do imóvel e mantém os direitos sobre ele, sem risco de perder o patrimônio.

Se o inquilino não pagar… 

Fique tranquilo, a Frias Neto Garante! Caso o inquilino não pague o aluguel, a imobiliária paga e você recebe em dia até a entrega das chaves. A Frias Neto assume o risco de inadimplência do contrato de locação, isentando o locador de qualquer responsabilidade sobre isso.

A antecipação foi uma das grandes inovações que a imobiliária trouxe para Piracicaba no ano de 2020, devido a covid-19, permitindo que muitos proprietários tivessem uma renda a mais. Para saber mais detalhes sobre a antecipação de aluguel, você pode baixar o e-book gratuitamente aqui, ou entrar em contato através da área do cliente, pelo site, telefone ou app. 

Ouvindo seus clientes, a Frias Neto Consultoria de Imóveis, tem a cada dia criado facilidades para proporcionar aos seus clientes segurança, praticidade e exclusividade. Atualmente, a imobiliária é a mais lembrada em Piracicaba pelo 10º ano consecutivo segundo a pesquisa Top Of Mind: marcas de sucesso e também possui R$5 bilhões em ativos sob gestão, provando que o sucesso vem de considerar cada cliente exclusivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *