Skip to main content

Frias Neto realiza visita a imobiliárias parcerias da ABMI

Associação Brasileira do Mercado Imobiliário promove troca de expertises e insights entre as imobiliárias brasileiras de maior destaque 

 

Na última semana, a diretoria da Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou uma visita exclusiva a duas imobiliárias também associadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), a Raul Fulgêncio, em Londrina, e a Pedro Granado em Maringá. 

 

Além da troca de experiências e insights sobre o mercado imobiliário, seja referente ao Estado de São Paulo, Paraná ou ao Brasil, que podem ajudar no crescimento e desenvolvimento de cada uma, as três imobiliárias compartilham de princípios em comum, investindo no valor humano e buscando criar relações  de confiança e amizade com clientes e parceiros, com o desejo de crescer em conjunto com a cidade. 

 

Pensando nessa estrutura, e honrando a cultura fundada há mais de 34 anos, a Frias Neto hoje trabalha na frente da exclusividade, tendo um departamento selecionado para cada ramo do mercado, seja este locação, vendas de imóveis de terceiros ou lançamentos. A imobiliária também conta hoje com um setor específico para a comercialização, seja venda ou locação de imóveis comerciais, industriais ou logísticos, o Frias Neto For Business

 

Entre as medidas sustentáveis adotadas pela Frias Neto estão a captação de água da chuva, desde 2008, que é usada para irrigar os jardins e no uso dos vasos sanitários, além da substituição dos contratos e documentos físicos pelos digitais para evitar o desmatamento e consumo de papel, desde 2018, a empresa também reverteu metas batidas em plantio de árvores. Além da fachada, que contempla um jardim vertical. 

 

De pessoas para pessoas, a imobiliária também busca participar de ações voltadas para o âmbito social e de governança, protegendo os dados de seus clientes através da LGPD, e em 2023 realizou o 1º Open Frias Neto de Beach Tennis, e patrocinou eventos como Village Arte e Decor, que acontecerá em agosto e o Connecting Plus, que aconteceu em Maio. 

 

 

Um pouco mais sobre a Raul Fulgêncio: 

 

Fundada em 1977, a Raul Fulgêncio Negócios Imobiliários é hoje referência em Londrina e região pelo atendimento personalizado e prestação de serviços de qualidade. A excelência apresentada desde a fundação desperta a atenção do mercado mesmo fora de Londrina, tanto que em 2012, a Lopes Imóveis, uma das maiores imobiliárias do Brasil, se tornou sócia da Raul Fulgêncio, visando o desenvolvimento e expansão do mercado imobiliário no Paraná. 

 

Um pouco mais sobre a Pedro Granado: 

 

Fundada em 1999 e conhecida no Paraná pela administração em locação de uma grande carteira, investe nos valores humanos, que devem concretizar cada obra, e oferecer tudo aquilo que você precisa de um imóvel. Assim como a Frias Neto, trabalha com exclusividade em seus departamentos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *