Skip to main content
Saiba porque a escolha do imóvel pode ser positiva para seu negócio

Saiba porque a escolha do imóvel pode ser positiva para seu negócio

Se você tem uma boa ideia e deseja criar o seu próprio negócio, vai precisar de um imóvel comercial para alugar em Piracicaba. Escritório, loja, ponto comercial… qual seja a sua necessidade, é importante ter em mente que a escolha do estabelecimento pode influenciar nos seus resultados e impactar no sucesso do seu negócio. 

Mesmo com os reveses da economia frente à pandemia do Covid-19, o momento continua oportuno para quem está procurando um imóvel comercial para alugar em Piracicaba. É o que afirma Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis. A crise econômica tem afetado o país em diversos aspectos. Porém, alguns indicadores têm demonstrado que o setor imobiliário vem se reaquecendo graças a um conjunto de fatores socioeconômicos. A estabilidade dos preços, que tendem a não sofrer reajustes nos próximos meses por conta do enfrentamento do coronavírus, é um dos motivos que mostram que o momento pode ser bom para quem deseja alugar um imóvel comercial”, explica o empresário.

Ao buscar por um imóvel comercial para alugar em Piracicaba, o empreendedor deve observar uma série de aspectos, já que o estabelecimento também representará sua imagem corporativa.

Pensando nisso, apresentamos algumas informações para que você possa fazer a escolha adequada quando pesquisar por um imóvel comercial para alugar em Piracicaba. Confira!

1 – Entenda o seu segmento: você precisa saber que tipo de negócio irá desenvolver. Se pretende realizar a venda de produtos, se irá abrir um consultório para atender clientes ou um escritório administrativo. Para cada um dos casos, existem aspectos da localização que precisam ser levados em conta, como o fluxo demográfico de pessoas, se a circulação é de pedestres ou não, se há presença de comércio no local em que pretende alugar um imóvel comercial em Piracicaba.

2 – Conheça os hábitos de consumo de seu público-alvo: consumidores costumam procurar por determinados tipos de produtos ou serviços em diferentes locais. Como exemplo, consumidores preferem buscar por roupas em locais em que a possibilidade de pesquisa de preços seja maior, assim ruas comerciais são ótimas opções para quem busca um imóvel comercial para alugar em Piracicaba para abrir uma loja.

3 – Não se esqueça da visibilidade: esse é um fator estratégico para qualquer empresa. Bairros centrais ou em microrregiões, como Paulista, Vila Rezende e Dois Córregos, estão entre as preferências de quem busca por imóvel comercial para alugar em Piracicaba. Mas há um leque extenso de opções para pesquisa na Frias Neto Consultoria de Imóveis. O importante é ter a ajuda de um especialista que saberá identificar o local apropriado em avenidas e locais movimentados, segundo o público-alvo de seu negócio.

Fachadas bonitas e bem decoradas são também elementos importantes e que devem ser observados por quem está buscando por um imóvel comercial para alugar em Piracicaba. Elas apresentam a identidade corporativa do negócio e ajudam a criar as primeiras impressões sobre a empresa.

  1. Considere a acessibilidade: além de uma boa visibilidade, é importante verificar se o local possui acessibilidade. A presença de recuos para estacionamento e rampas de acesso são características que deixam uma boa impressão para os clientes.

Precisa de ajuda para encontrar um imóvel comercial para alugar em Piracicaba? Temos uma equipe de consultores disponível para isso! 

Clique aqui e fale conosco!

imóvel comercial para alugar em Piracicaba
imóvel comercial para alugar em Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *